Teria imensas coisas para comemorar e partilhar convosco: desde o segundo aniversário do Ervilhas que deixei passar em claro em Junho, passando pelos 150000 hits alcançados em Julho, até a um rebanho de três centenas de almas que reuni via Google Reader, tudo seria passível de lançar foguetes, apanhar canas e fazer cadeiras de praia.
Mas o que eu vim aqui hoje celebrar não foi nada disso, não senhora. O que me traz ao vosso convívio é o facto de o Moretto ter sido dispensado pelo Benfica. Para quem não sabe, Moretto (a par de Butt, vá) foi o guarda-redes mais frangueiro, abécula, escaganifobético, apanhador de bonés, barata tonta, que já vi a envergar a Gloriosa camisola. Nada me move contra o rapaz, desejo-lhe as maiores felicidades, sei que ainda irá fazer uma daquelas exibições impossíveis quando jogar contra nós, mas não caibo em mim de contente!
Nunca conheci ninguém que escrevesse, de forma tão pertinente, a palavra escaganifobético!
ReplyDelete;)
Há séculos que não lia a palavra "escaganifobético"... somos intemporais, amigo. Intemporais e vintage! :O) eheheheh
ReplyDeletep.s. Como Portista, estou desolada com essa partida do rapaz... :p
ReplyDeletePois....já somos 2....e já tarde, muito tarde!
ReplyDeleteEina que texto tão grande! :o
ReplyDeleteNo way que eu vá ler isto. =| No way!
Escaganifobético é o Luis Filipe... Issosim, a par com o mano do maniche, mete muito medo.
ReplyDeleteO Bóssio não conta???
ReplyDeleteTens toda a razão! O Bóssio era caramelo para figurar neste post!
ReplyDeletenao há desgostos amorosos nem sou do benfica, mas digo-te já que até a mim me contagiaste com essa alegria imensa. saúde para o senhor Moretto, inté, inté!
ReplyDelete