Saturday, September 22, 2007

Desafio BNC

Ossos do ofício: Bad e Ervi posam sobre superfície desconfortável

De entrada deixo-vos entregues nas, mais que competentes, mãos da Bad Girl:

“O prometido é devido. Cá está um desafio. Tirado da cabeça de ervilha deste senhor, ao ler a minha observação sobre ser-se bom na cama.

Tive de lhe explicar que um Ferrari é um bom carro. Se for mal conduzido não deixa de ser um bom carro. Mau é quem não tem unhas para conduzi-lo.

E a coisa já estava quase a azedar quando ele teve a bela da ideia.

Acrescentamos-lhe algumas regras (coisa pouca) e cá está:

- Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.
- Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.
- Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.

Não podem ser nomeados:
- Os autores do desafio:
Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.
- Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.
- Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.

Importante: se conhecem (no sentido bíblico da palavra) alguém que foi nomeado, e até sabem que não é bem assim, não queremos saber. Nas camas virtuais é bom quem nós achamos que é. Ao menos nessas que não existam desilusões...
Parece-me que é tudo. Cumpre-me a mim, como co-autora do desafio, deixar aqui os primeiros cinco bons na cama...”

*****

Agora já sou eu a escrever outra vez, sim Eu, o Ervilha BNC. Bem, virtualmente, pelo menos.

Os meus nomeados são:

O Piston. Meu caro, saiu-te a sorte grande ou a fava do bolo rei, dependendo da perspectiva. So Many Men So Little Time. Depois de umas horas agonizantes, lá acabei por tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Foste o escolhido! Um gajo que vê a Oprah, o Dr. Phil, o “Querido, Mudei a Casa” e que lava a loiça à mão sem luvas, esponja, esfregadeira (desconheço os termos técnicos, não é a minha área..), etc, só pode ser uma máquina entre os lençóis. Parabéns!

A Diaba. Qualquer pessoa que leia o teu blog não terá a mínima dúvida: quem escreve assim, não se engasga. Acredito que deves ser muito Boa Na Cama, no carro, no escritório, até na Torre Vasco da Gama. Só acho é que devias por um aviso aos navegantes à entrada do “Diabo no Corpo” para as pessoas que têm problemas cardíacos...

A Constança. Com que então pensavas que a “Corrente da Amizade” era uma maldade, que daria trabalho? Pois bem, esta é muito mais apetitosa! E claro, dá menos trabalho, afinal de contas é só nomear 5 e não 10! Imagino que sejas BNC porque: a) és muito preguiçosa a postar e só há uma coisa melhor que se pode fazer com o tempo livre b) tens uma profissão extremamente desgastante, logo terás de ter um escape à altura c) a bata. A bata branca faz-me pensar naqueles filmes série Z, em que a heroína é executiva durante o dia, e uma fera no quarto, à noite.

A Alexandra. Uma mulher que faz 600 abdominais seguidos e que, segundo consta, tem um rabo que deixa as figuras públicas deste nosso Portugal em estado catatónico neuro-vegetativo só pode ser BNC! Ainda por cima correm rumores que ao fim-de-semana faz uma(s) perninha(s) na indústria de filmes para adultos! Devo, no entanto, salientar que embora BNC, a Alexandra poderá ser algo violenta no colchão e, como tal, aconselho vivamente o uso de coquilha protectora.

A MiSs Detective. Cheira-me, é um sex(t)o sentido que eu tenho. Uma mulher que usa chapéu, camisola de alças e não percebe peva de carros, só pode, não acham? Ainda por cima pensa que tem muito mau feitio! É que é certinho, fatal como o destino! Ó MiSs diz-me lá a verdade ou será que nem confirmas, nem desmentes ?

*****

Para mim ser bom/boa na cama é: descontração, emoção, riso e muita acção. É curiosidade, é altruísmo, é entrega, é estar no comando mas saber quando render, é dar e receber, é comunicar com o corpo, é palavrão, é explosão, é quando a outra pessoa sente que nada mais existe, que nada mais interessa e que mais ninguém, alguma vez, jamais, em tempo algum, sentiu aquilo.

(Lista de espera em ervilh@gmail.com )


PS: Fica aqui o meu agradecimento público à Bad por me ter creditado pela ideia embrionária e me ter convidado para participar em tão divertido evento blogosférico.

14 comments:

MiSs Detective said...

é que tenho mesmo mau feitio. Percebe percebe, afinal pus o carro a trabalhar das vezes que nao pegou. Sei trocar pneus, oleos e essas coisas. Mas há mulher que não use camisola de alças?! que nem todas usem chapeu, é mau para elas mas vá.. mas na cama não, tiro! queres que confirmes que sou BNC?! sou sim!

Cat said...

Humm...I wonder...Isto de não poderem ser nomeados, foi ideia tua ou da Bad?!?!? ;)

Ervi Mendel said...

Miss,

Eu sabia! :D
Confirma-se que tenho um grande nariz!

Cat,

a) Não posso dizer pois, a Bad e eu, assinámos uma cláusula de confidencialidade.
b) Não me recordo
c) Nem um nem outro, foi a minha mulher que sugeriu ;)

beijo

Ervi

Constança said...

Pois que ainda nem respondi ao outro e já tenho aqui mais um presente...

Quanto à tua descrição:

a) visto que ainda não inventaram posições que incluam o portátil por perto, é bem complicado ter tempo para tudo! E o blog vai ficando para trás...
b)É que é nas arrecadações, no anexo dos medicamentos, nor arquivos... o que importa é dar um escape! (pronto, exagerei um bocadinho...)
c)as batinhas são verdes, brancas ou azuis dependendo do serviço. Eu tenho uma variedade delas, dependendo da ocosião. É à escolha, meu caro.

Sou uma BNC? Pois eu acho que sim. :D

Posto isto, vou então responder aos dois desafios lá no estaminé.

Beijo e obrigada.

Mar said...

Pois que isto é um protesto por não ter sido nomeada :p sim, sou BNC, e sim, tenho a certeza! eh eh eh

Ervi Mendel said...

Constança,

Vou ficar a fantasiar com uma passagem de modelos dos vários tipos e cores de bata dentro do anexo dos medicamentos!

Ainda bem que és BNC! Já acertei 2 em 5! Vamos lá ver os restantes...

beijo


Mar,

Não tenhas ciúmes, tudo a seu tempo! E folgo muito em sabê-lo :)

Ervi

Freya said...

eu BNC??
mas o que te leva a pensar isso??
:p

vou já arregaçar as mangas e deitar mãos à obra para estar à altura ;)

beijos e obrigada

Anonymous said...

Cara Diaba,

Gosto muito de mangas arregaçadas ;)

Já acertei 3 em 5, ou seja 60%, já dá para passar...

beijo

Ervi

Anonymous said...

Fui apanhada na rede...Portugal é mesmo pequenino...:P

Ervi Mendel said...

Olá Musa,

Benvinda ao Ervilhas.

Além de Portugal ser pequenino, se contares as pessoas que sabem ler, escrever, vir à net e ter um blog, devemos ser aí uns 32 ao todo :)

E tem atenção porque há por ai muitas pessoas que acham que "tudo o que vem à rede é Musa". Defende a tua individualidade!

Ervi

Gi said...

Sr. Ervilha: Pois o seu primogénito, nasceu, cresceu, e nesta altura está mais velho que o progenitor.

Obrigada por ter passado no meu estabelecimento comercial e espero que tenha gostado do modo como estrumei a ervilhinha.

Se os VERDE EUFÉMIA passarem por cá diga-lhes: PEAS OFF!

Ervi Mendel said...

Gione,

Obrigado pelo conselho. Sinto-me mesmo em risco por ser "bom como o milho!" :D

Anonymous said...

Isto de não ter um blog está-se a tornar um caso sério de discriminação. Sinto-me como se tivesse sido abandonada no outro lado da ilha. Logo eu! Eu que sou tão BNC numa data de coisas!! Por exemplo, sou BNC a LL, sou mesmo fantástica! Sou BNC a TPA embora já não pratique há algum tempo.
E assim podia continua mas não interessa porque como não tenho um blog ninguém quer saber.
*AMUEI*

Ervi Mendel said...

Não digas que não foste convidada! E logo no início antes de eu ser uma ervilha famosa!

LL --> lamber linguiça?

TPA --> Titilar pilas africanas?

:D