Monday, August 27, 2007

Análise de Resultados - Metro Gay


A grande sondagem Ervilhas/ Marta Crawford/ Universidade Católica sobre a vaga de metrossexualismo agayzado que varre Portugal de lés a lés, deixando o macho lusitano confuso e perdido, teve resultados surpreendentes.

Confirmei a minha suspeita de há muito que tenho imensos amigos homossexuais que ou ainda não o sabem ou ainda não sairam do armário. Por isso, meus caros, este é um lugar tão bom como qualquer outro para vos dizer: vocês, que praticam pelo menos uma das actividades abaixo descritas, são Gay!

Não há problema absolutamente nehum, tudo como dantes, continuaremos a tomar duche juntos e a dar beijinhos e apalpadelas quando comemoramos os golos, a menos que desistam do futebol em favor da ópera, do ballet e do brioche matinal domingueiro na Versailles.

Gays de certeza (o teste do algodão não engana):

Pôr creme nas Unhas 63% (eu não te disse Z.?)

Limpar Pila com papel higiénico 57% (eu bem avisei, J.!)

Lavar Mãos antes e depois do xixi 51% (estás a ver C.?)

Aparar Pêlos do nariz e/ou sobrancelhas 48% (LM, nem sei o que te dizer)


Depois também descobri, com alguma surpresa, que tenho vinte e cinco por cento de metrossexual a viver dentro de mim. Fruto, curiosamente, de uma actividade relativamente recente. Pelo sim, pelo não, manter-me-ei atento.

Metrossexuais sem sombra de dúvida (se apresentarem 3 ou 4 destes sintomas, já sabem, são borderline Gay a atirar para o Bi):

Esfoliar e Hidratar 39%

Depilar (seja o que for) 39%

Pintar o Cabelo 30%

Usar Jóias / Bijutaria 24%


Quanto aos machos a sério, pobres criaturas arcaicas que rapidamente serão votadas à indiferença e não passarão de uma nota de rodapé no grande livro da História da Humanidade, não há grandes surpresas:

Macho que é Macho:

Urina no Duche 15%

Veste Corsários 12%

Usa somente Old Spice 3%


Para o fim guardei o melhor:

Estar em contacto com a Próstata 0%

Mas que cambada de massajadores de próstata!!! O Ervi está em delírio por os seus leitores serem tão para a “frentex”, neste caso para a “traseirex”, por saberem onde fica o ponto G dos homens, não se coibirem de o estimular e nem sequer de o admitir de forma semi-pública. Estou tão orgulhoso de vós que até estou de lágrima ao canto do olho! Juntos colocaremos a Próstata no lugar de destaque que ela merece, mesmo que para isso tenhamos que enfiar os dedos no dito cujo!

Titiladores de Próstata Unidos Nunca Mais Serão Reprimidos!


Prostate Stimulation Guide

11 comments:

Anonymous said...

Macho que é macho urina no bidé.

Anonymous said...

Macho que é macho não usa perfumes criados por machos. Cheira a macho!

Isabel Da Rocha said...

Estou a imaginar um Macho de corsários, a urinar no duche, afogado em OLd Spice...e não preciso de saber que ele entra em contacto com a próstata, para saber que é o homem com quem sempre sonhei! Mulher feliz que eu seria perante este cenário....mas os contos de fadas não existem na vida real!

Bad Girl said...

Eu pensava que macho que é macho cheira a cavalo, não a Old Spice... tantos anos a viver enganada!

Anonymous said...

Macho que é macho cheira a tabaco, cerveja, sexo e cavalo...

Anonymous said...

Acho que isso do macho cheirar a cavalo é um mito urbano (ou será rural??)a menos que trabalhe numa estrebaria... macho que é macho destila suor!

Anonymous said...

E Axe não usam??

Ervi Mendel said...

Kitty,
Só se pode usar produtos que existissem antes do 25 de abril como rexina/rexona (um dia vou escrever um post sobre isto).

Obrigado pela visita!

Ervi

Anonymous said...

Os machos não sabem que têm próstata, pensam que os órgãos genitais são o pénis e os tintins. Desconhecem a existência de vesícula seminal.Macho que é macho não tem miolhos (vulgo, conteúdo da caixa craniana)

Isabel Da Rocha said...

A minha mente perversa parou na possibilidade de puder surgir neste blogue um post sobre rexina/rexona...que seja para breve!

Anonymous said...

Após demoradas e exaustivas buscas sobre os metrossexuais descobri que eles:
-não hidratam, oxigenam
-não esfoliam, esfolam
-não pintam, dão cor
-não usam jóias/bijutaria, usam adornos
-não fazem chichi no duche, fazem-no para as paredes (por vezes até fazem apostas para verem quem mija mais alto)
-não massajam a próstata, coçam os túbaros
-.......