Wednesday, September 26, 2007

Top Ten Será Que Sou Gay ?


Já esfoliei a pila (os tintins não). Além de potencialmente doloroso, é pura e simplesmente estúpido uma vez que ao eliminar as células epidérmicas mortas se está a diminuir o volume da coisa. A única vantagem é poder usar a seguinte frase de engate: “Fazes-me sexo oral? Estou esfoliado como o c******!” Sucesso garantido! Asseguro-vos! Mas não seguro em nada (pela amostra vai sair um post brejeiro...)

Tive um quarto (1/4) de erecção quando vi uma cena erótica homossexual, num duche de uma prisão turca, no filme “Espresso da Meia-Noite”. De então para cá tenho visto dezenas de filmes com cenas do mesmo género, mas nunca mais me aconteceu. Deduzi que o que acho excitante a 25% são as prisões turcas. Também pode ter sido uma anomalia momentânea, involuntária, tipo um “soluço de pila”, mas de qualquer maneira vou continuar a manter-me alerta.

Já beijei na boca uma pessoa do mesmo sexo. Estive mesmo para escrever “um membro do sexo masculino”, mas os “membros” são outra coisa. Na realidade já beijei uns três ou quatro. Sem língua, mas com as barbas a picar que é quase tão nojento (presumo eu). Umas vezes por aposta, outras para arreliar pessoas de família e/ou religiosas. Tudo por uma boa causa, portanto. Não tive qualquer interesse do foro sexual na coisa, mas acho estranho estar para aqui a justificar-me tanto.

Já fiz Ballet. A professora era mesmo boa mas isso não invalida o facto de ter andado para lá em primeiras, segundas, em pontas e a fazer pliés. E contra factos, não há argumentos. E sim, o maillot aperta e reduz a fertilidade!

Ando a considerar fazer epilação a laser pois acho que tenho um Annus Horribilis, pior que o da Rainha Isabel II. Fãs não se assustem! Não são as nádegas, essas são e continuarão a ser Património do Reino Vegetal! É mesmo uma questão do olho, não sei o que fazer...

Nomeei o Piston como sendo Bom Na Cama. Sim, esse mesmo que tem um blogue chamado “O Piston É a Cabeça do Homem”. E já agora aproveito para lhe agradecer a inspiração para este post. Não, não é nada homo-erótico, greco-romano, atraca de popa, pega de empurrão. Foi ele que certa vez numa caixa de comentários deixou a piada “Serei Gay?” em resposta a um exigente desafio destas Senhoras.

Choro muitas das vezes que vejo filmes de desporto, normalmente de baseball e, em especial, quando o Kevin Costner é o protagonista. Também choro nos outros filmes do K.C. e em eventos desportivos variados. Estou a falar a sério. Para compensar rio-me muito em filmes dramáticos sobre o Holocausto, a Pedofilia e Doenças Terminais.

Tenho pena que os supositórios já não sejam “fashion”. Prefiro cem vezes enfiar um a ter que engolir um daqueles antibióticos do tamanho de um bolo rei e prefiro mil vezes enfiar dois ou três do que ter de levar uma injecção. Juro!

Tenho uma fixação anal. Não é grande novidade pois sou homem e tenho mais de 31 anos e 6 meses. Não tem nada a ver, mas disseram-me que os pêlos nos ouvidos aparecem aos 37 anos, em ponto. Livra!

Mais uma vez não sou Ervimacho suficiente para arranjar 10 entradas para este post, pois só me apetece ir tratar das unhas, das sobrancelhas e ir ver as fotografias do Alf (no excelente blog Bom Jardim) que para alguns é parecido com o George Clooney (Kitty, eu sei o que é que a menina está a pensar, mas ele já tem cara-metade) e segundo outros é igualzinho ao Malato.

Gay ou não eis a questão. O meu Reino por uma resposta.

12 comments:

bEtA said...

LOL

Imitas bem mas não me convences.. :p

Anonymous said...

Ervilhinha vá lá não me meta em cambalachos, já me chegam os meus. Jorge Coluna só há um. :-D

Depois de ler o teu post, acho que do teu estado actual a te tornares uma bichona, vai uma distância muito curta. Tens todos os requisitos necessários.:-D

Poisoned Apple said...

Tira com cera.

Piston said...

Aguarda-me. Não sou vou desmascarar-te como vou demonstrar que sou mais gay que tu.

Maria said...

loooooooooooooooolll!
genial!

PrimaNocte said...

Hilariante... bom, muito bom mesmo!

Anonymous said...

Medo, muito medooo!

Alf said...

Vou tentar perceber se a referência que mereço neste post justifica alguma preocupação no que concerne a eventuais especulações blogosféricas sobre a minha masculinidade...

Anonymous said...

Duas situações:
- Estás a fazer-te de vitima para chamares a atenção não necessitando pois já és o centro dela (a atenção)
- Estás a tentar passar ppor eles para que as raparidas se aproximem com um avontade e depois em grande salto (um mortal, para aí) dês a volta a situação e elas fiquem muito satifeitas porque salvaram mais um homem,

Mas não enganas ninguém seu HETERO...

stranger said...

Simples/ genial!!!
E final/ 'encontro' um gajo q ja beijou outros na boca, sem qq interessa sexual. É pq isso é uma luta de anos entre mim e alguns amigos... a tal conversa banal do 'entre duas gajas é normal, entre dois gajos é nojento'!

Piston said...

Vá lá! Quero ver se consegues ser mais rabeta que eu.

Inês said...

Não enganas ninguém... Quem confessa tudo isso só pode estar muito bem com a sua heterossexualidade :P