Friday, October 19, 2007

Com Cinco Estrelas Apenas Se Escreve a Palavra "Ervilhas Albinas"

A Diaba iniciou-me nestas coisas dos prémios bloguleiros. Assim mesmo, pois são giros, mas foleiros. Foi um ritual de iniciação maravilhoso, indolor e se pudesse ter escolhido alguém para me ensinar qualquer coisa teria mesmo sido ela.

Não sei o que se passa comigo hoje, mas a verdade é que já me rendi ao charme dos meus leitores e agora vou ser politicamente correcto e mentir com um sorriso nos lábios dizendo que todos os blogs na minha lista de links, à excepção do Contra Cultura, são 5 Estrelas.

Como só posso escolher cinco, originalmente eram sete, mas isso é muita fruta para o adiantado da hora, aqui vai:

As Maças da Eva - São quatro Estrelas esplendorosas, todas diferentes, todas sumarentas. Aparentemente, nenhuma delas tem paciência para responder a desafios pois já atingiram um certo status de socialites da blogosfera que lhes permite ignorar estas coisas menores. Apesar disto vieram reclamar com o Ervi por não terem sido nomeadas BNC. Por isso agora tomem lá, levam cinco de rajada, e se for demais para vós podem sempre pedir ajuda ao prestável, incansável e, presumivelmente, paciente Piston e à sua cavanhaque.

A Kitty Fane - Que merece todo o mimo, prémios e sorte do mundo :)

A Bad Girl - Que já deve andar cansada de tanto elogio e reconhecimento. Ou será que há coisas que nunca cansam, como as pequenas maldades?

A Constança - Que começou devagarinho, pé ante pé, com qualidade, mas sem leitores e que agora está completamente viciada nisto, como o resto de nós, e tem um blog cinco estrelas que vale a pena descobrir.

A Diaba - Devolvo-te com um Prazer dos Diabos o prémio. Mereces. Escrever o erotismo com classe não é para todos, não é para quem quer, é só para quem pode (neste caso, e excepcionalmente, sem "ph"). E se precisares de alguma coisa, já sabes, não hesites, chama o António...

Se alguém me acusar de sexismo por só nomear Senhoras fiquem sabendo que nem é premeditado, é só que acho os homens demasiado aborrecidos e previsíveis...

3 comments:

Alf said...

Obrigadinho, Ervi. Estou emocionado...

Grande abraço.

Freya said...

estou comovida... :)
tanta coisa boa sobre o meu cantinho?... ui ui

(vivaaaaaaaaaa! as p**** das letrinhas foram à vida!)

beijo

Anonymous said...

Que queridinho!! És a chamada jóia de moço. :-D