Friday, October 26, 2007

Size Small

Que alívio tão grande! Finalmente deitei cá para fora a razão, a única razão, que me levou a criar este blog. Não se pode dizer que tenha saído do armário, isso é assunto para outro post, mas lá que saí da cueca, isso saí! Eu bem que andei, ultimamente, a rondar o assunto ao falar da circuncisão e ao afirmar que o tamanho não contava. Agora já sabem toda a verdade! Andava só a fazer tempo, a tomar balanço e a ganhar coragem...

O meu psicoterapeuta das quartas-feiras disse-me: “Mestre Ervi, a quanto mais gente confessar, mais livre se irá sentir. Ficará mais leve e fresco do que um anúncio de pensos higiénicos”. Não se estejam a rir que isto é um momento solene.

Eu sei que acabei por fazê-lo em espanhol. Em espanhol também é bom, afinal de contas para nós, portugueses com tv cabo, os profissionais destas áreas falam todos em espanhol. Em português seria, ainda, demasiado penoso e não sei se aguentaria.

Não é o fim do mundo, não quero que tenham pena de mim, não sou nenhum coitadinho. Só em Portugal existem 915 mil homens com o pénis pequeno, dos quais 60% são solteiros e amam-se, com regularidade e afinco, a si próprios, 20% estão casados com mulheres que sofrem de frigidez, libido vestigial e paraplegia, 10% são membros do clero e, como tal, têm uma actividade sexual “normal” e “saudável”, 5% são homossexuais (ditos) passivos e 5% têm blogues com nomes de vegetais.

Apesar de “com o mal dos outros poder eu bem”, a verdade é que a existência de 180 mil portugueses com micropénis é a única coisa que me impede de pôr termo à vida de imediato. Destes, 40% são sócios do Sporting Clube de Portugal, 30% são simpatizantes do Futebol Clube do Porto mas não têm posses para pagar a quotização mensal, 12% trabalham no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e nas Alfândegas, 10% são porteiros de discotecas e seguranças em casas de alterne e 8% são taxistas no Aeroporto da Portela.

No fundo, não me posso queixar. Nunca tive qualquer dificuldade hidráulica, nunca tive fungos, vírus, bactérias ou qualquer outro tipo de maleita no dito cujo, nunca magoei, asfixiei ou mutilei alguém. E verdade seja dita: posso até ter um pene pequeñito mas tenho uns huevos do tamanho do mundo!

9 comments:

Margaret said...

oh ervi, bem me parecia que isso do culpares as mulheres de elas se queixarem do tamanho do dito cujo, mas que afinal era mesmo por causa das mamas delas, já denunciava aí uma certa hostlilidade. mas escusas de nos premiar com essa fantástica imagem mental no fim :)

Unknown said...

Estudo vincula testículos grandes a cérebro pequeno

“Um estudo científico realizado entre 334 espécies de morcegos indica que os exemplares com os testículos maiores têm cérebros menores. O desenvolvimento dos testículos em algumas espécies foi um recurso da seleção natural para atrair as fêmeas. Em alguns casos, o tamanho dos genitais equivale a 8,5% da massa corporal total, enquanto a proporção encontrada nos macacos é de 0,02 a 0,75%.

Os cientistas comprovaram que, nas espécies cujas fêmeas são promíscuas, os machos com os maiores testículos e cérebros menores são os com mais chances de chamar atenção e procriar. “



você fez comparações com os seus amigos mais chegados?

desabafe...conte tudo!

Anonymous said...

Meninas,

Nao se deixem enganar!!! Nao veem que isto e apenas uma tecnica de marketing? Ele quer despertar a vossa curiosidade e por-vos a pensar em certa parte do corpo dele. Claro que, como ervilha sofisticada que é, nao se vai por para aqui a dizer que tem um grande bacamarte, etc. Ele sabe que isso seria vulgar, entao recorre a tacticas de psicologia invertida.

Ervi,

Ja chega de posts sobre a tua pilinha! Onde é que anda a Debora? Tens de ser posto nos eixos... Ou entao volta mas é aqui para Londres que eu trato de ti.

Beijos

AR

Rita Inácio said...

Não sabia que as ervilhas tinham disto...????????????? o_O

GK said...

Apesar de ter considerado o teu texto altamente recreativo, sinto-me forçada a repor a verdade! ;)
E a verdade surge desse manual da vida quotidiana nacional chamado revista “Maria”, que deu eco a um estudo que foi feito com o maior rigor em todo o mundo por uma marca de preservativos que refere que os portugueses têm dos maiores pénis do mundo, apenas ultrapassados pelos nativos de África… E, divulga o documento, as razões para esta grandeza prendem-se precisamente com as nossas estreitas relações com esse continente, que deu aos lusos atributos semelhantes…
Até podias não acreditar nesta versão se ela só tivesse sido referida nessa bíblia feminina, mas este mesmo estudo foi referido numa outra publicação de referência nacional. Penso que foi na Focus…
Por isso, lamento, mas… parece que terás mesmo de emigrar para Espanha para te sentires “em casa”… ;)

Anonymous said...

Eu até acho que alguns deviam andar com uma placa desse género (mm que em espanhol, o efeito iria ser o mesmo) ao peito... para as ocasiões em que se arma em carapaus de corrida...

Também sou da opinião de uma pessoa se aceitar com os atributos que tem!

=^..^=

Alf said...

"Bom Jardim" pode ser considerado blog com nome de vegetal? É que na parte do Sporting já me lixei...

Su said...

Ervi,

Estou com a AR, PARA de falar nisto, que essa da psicologia ivertida NÃO RESULTA!
Além disso, realmente desde quando é q as evrilhas têm pilinha?
:)
bkjs

Ervi Mendel said...

Paula,

A "imagem no fim" é metafórica: uns grandes tomates como sinónimo de coragem...

M,

Os amigos mais chegados têm "testículos mimosos" (sic)

AR,

Tinhas de boicotar a minha técnica infalível, não é verdade?
Esta é daquelas que resulta sempre...

A Debbie anda com os "azuis" e quanto a ir aí, já sabes, já tenho bilhete :)

beijos

Rita,

Se não tivessem ter-se-iam extinguido há milhões de anos...

GK,

Não conheço o estudo que referes, mas quando uma parte interessada (marca de preservativos) se mete nessas coisas vem com ela fisgada, não é para perder dinheiro.
O ervilha cientista que há em mim é muito desconfiado e não acredita no menino jesus.

Kitty,

Concordo! Ser carapau de corrida é infinitamente pior que ser carapau pequenito :D

Alf,

Ao contrário do que já sucedeu em outras ocasiões nem era para me meter contigo, nem fazia ideia que padecias de "lagartagem aguda"...


SU,

Parece-me interessante que as duas pessoas que me conhecem pessoalmente nesta caixinha de comentários se recusem a acreditar no "size small"!!! :D

beijinhos a todos

Ervi