Monday, November 5, 2007

Re(A)wards


O Ervilhas foi agraciado (sempre quis escrever esta palavra) com mais duas altas distinções blogosféricas. Agora já somos certificados e “conferíveis”. Qualquer dia até seremos seguros para ler no emprego e teremos uma secção de puericultura. Ou mesmo duas.

A Maria/Mary, a Mulher que veio do frio de franja e botins novos e que está apaixonada pelo seu próprio blogue (acontece aos melhores) fez o obséquio de nos escolher como “valendo a pena”. Cara Maria, deixa-me dizer-te que tens toda a razão e concordo em absoluto contigo! Beijo e muito obrigada!

A Inês, cujo blogue conheço há menos tempo, mas que só o facto de acabar todos os seus posts com um delicioso “beijinhos, Inês” é razão mais do que suficiente para a irem visitar, diz que estamos “entre os melhores momentos virtuais”. Cara Inês, estás 100% certa e mesmo que não estivesses, quem éramos nós para te contrariar ? Muito obrigado e, claro, beijinhos do Ervi e da Débora.

Chegado à parte do “passa a outro e não ao mesmo” vou seguir as pisadas da Inês e abençoar-vos a todos em simultâneo, num estilo próprio das “despedidas à francesa”.

Se houver comentários meus ou da Debbie Darling no vosso blogue é porque “valem a pena nos melhores momentos” e/ou que “conferem certificados”. Tá feito!

3 comments:

Bárbara Cecília said...

Ironias a parte, algumas inteligentes, gosto muito de estar aqui. Fiquem bem, e tenham uma boa semana! Beijinho, Bárbara

é assim Ervi?)

O Profeta said...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Beijinho

Inês said...

Conferido e Certificado!!
Obrigada pelas palavras ;) (querem ver que criei uma imagem de marca sem saber??)