Sunday, December 9, 2007

Desejo de Natal

Não sou do tipo de leguminosa de desejar muitas coisas e, muito menos, de ficar de beiço caso não as consiga possuir. Dito isto, tenho que me abrir convosco e confessar que estas linhas clássicas me atraem sobremaneira. A elegância, a classe, a beleza das proporções, a flexibilidade das opções, tudo a roçar a perfeição. Como se isto não bastasse, há que não descartar o manuseamento intuitivo e a universalidade de prazer e satisfação que inflige, garantidamente, nos utilizadores. É um sonho, uma fantasia, um daqueles desejos secretos de Natal que temos dificuldade em partilhar, mesmo com as amigas mais íntimas. Quem sabe se um dia não poderei “ver” com as minhas próprias mãos, brincar durante horas a fio, perder-me para trás e para a frente, alhear-me do resto do mundo, arrepiar-me com a experiência. Até esse dia chegar vou-me deleitando com a fotografia...

PS: Quanto à moça, não acho nada de especial

4 comments:

Alf said...

Dúvidas:

O Ipod vibra?
A moça tem entrada USB?

Gi said...

Oh Ervilha ... finalmente vais ter mais desejos de Natal cumpridos!

Gajos a comentar!

ERVILHAS escALFadas.
Beijinhos
Gi

Anonymous said...

Alf,

Penso que se o IPod tiver as baterias cheias que vibra bastante. Aparenta ter USB sim, afinal o "U" é de "Universal" e a moça tem um ar de "plug and play".

Gi,

Não sei não! Achas que os gajos se interessam assim tanto por Ipods ?

tcl said...

bem me parecia que estavas a falar do aipode. confirmei quando li as letrinhas pequeninas