Tuesday, December 11, 2007

O Rumor

“Ervilhas Albinas”, sempre a somar! Tal é a quantidade de prémios e distinções honrosas, que qualquer dia terei de emigrar para Lanzarote com a minha Pilar. Desta feita a gentileza de se lembrarem do yours truly coube à Alguém+ Neste Mar de Gente. Muito obrigado, irei em breve exibi-lo orgulhosamente na coluna da direita. Não se excitem, estou a referir-me ao logótipo do prémio.

Além disto, não vou cumprir mais nenhuma das regras do desafio. Apontar é feio pois Deus está em toda a parte e podemos enfiar-lhe o dedo no ânus inadvertidamente.

2 comments:

Piston said...

Registo com agrado o facto de ter sido apagado da imagem o nome do blog que terá "criado" este prémio.
Detesto essas manobras de auto-promoção.

Ervi Mendel said...

Obrigado Piston! Eu apago sempre a publicidade descarada e, quando me apetece, apago o "copyright" também, ahah