Saturday, December 22, 2007

Snob

O Ervilhas foi laureado com mais uma honrosa distinção, mais concretamente, o selo oficial de “Eu Tenho Um Blog de Elite”. Quem acha que sim é a Mary, que desde que eu lhe mandei uma foto artística de corpo inteiro a fazer coisas ao meu urso de pelúcia de estimação não pára de me fazer a corte. Eu já lhe disse, educadamente, que ela é um pouco “entradota” para os meus gostos, que não é nada pessoal, que se não dá prisão, também não me dá emoção.

Atenção que isto não significa que o prémio não seja merecido ou que eu e a Debbie não tenhamos ficado todos derretidos. Se calhar a Debbie até um pouco em demasia, mas enfim, isso agora não interessa nada.

Presumo que haveria quilos de regras, centenas de nomeações e litradas de links de publicidade que seria suposto eu debitar agora, mas, com toda a sinceridade, não tenho pachorra. Bye.

1 comment:

Gi said...

E eis que com tanto enfeite o teu blog cada vez mais se parece com uma Árvore de Natal!
O que vale é que uma ervilha não tem cornos.