Tuesday, February 12, 2008

Palavras à Dúzia

Não há blogosfera sem correntes e se não as podes vencer junta-te a elas. Desta feita, a Mad e a TCL lançaram-me o desafio que consiste em escrever as 12 palavras que tenho mais dificuldade em pronunciar. Ou qualquer coisa do género. Essa parte não é importante. O que eu gostaria de salientar é que, pelo menos uma delas (e eu não vou dizer qual), está à espera que eu "abandalhe a coisa". Ora bem, em primeiro lugar, eu não abandalho, subverto. Em segundo lugar eu não sou previsível. Em terceiro, está bem, pronto(s), já que estás a contar com isso :)

Para mim, as doze palavras mais feias em língua portuguesa são:

Mineteiro

Morcão/ Morcona

Espanha

Sogra, Genro, Nora, Enteado, Madrasta, Fulano, Sicrano, Beltrano, etc

Panasca

Proibido

Ejaculação-Precoce

Esporradela

Frígida

Pachacha

Impostos

Fuçareira (até prova em contrário esta é a pior palavra de sempre!)


Doze palavras que uso sempre que bou ao Porto são:

Bagina

Birose

Benfica

Birgem

Vué-de-Bacas

Bentania

Binho-Vranco

Erbilhas Alvinas

Bentríluquo

Veijos-na-Bulba

Batapá

Bica


As minhas favoritas são:

Cunnilinguist (I mean it!)

Onomatopeia

Pita-Suada

Thus

Fornicar

Guardanapkin

Albeit

Desnuda

Eu

Mamilos

Bola

Entrefolhos


Finalmente, as doze palavras preferidas das mulheres da minha vida (e juro que estou só a brincar, claro!):

Mas

Cartão-de-Crédito

Talvez

Podias

Cheque

Porco

Não

Egoísta

Abracinho

Mais

Ervilindo

Deus-Sexual

8 comments:

GAIVS OCTAVIVS said...

lolol... muito bom !
Cump

Mad said...

Eu sabia!!! LOL!

tcl said...

eu também sabia, mas como o conheço mal, não disse nada!

:-)))))))))

Anonymous said...

Eu não sei se sabia . Nem sei o que há para saber. Como o conheço mal....apeteceu-me dizer qquer coisa.
Pronto. Já disse.
Adeuzinho
mhmalhoa

Poisoned Apple said...

E vais contar-me o problema com Espanha?

Unknown said...

Olá Ervilhaço, que tal?
Rendi-me de vez à ordinarice gratuita mas divertida do teu blog (e às fotos de gatinhos de quando em quando). Tens lá um rebuçado no meu blog, hamaismundos.blogspot.com.
Coisas de gaja!!!:)

Anonymous said...

É bem sim sr. Só há um pormenor: nós aqui no Porto não trocamos os V's pelos B's... Só não dizemos os V's!
Um bem haja! =D

Anonymous said...

Deixemos então aqui palavras horrorosas da nossa feia língua:

a c r o b a t a

GPC

PS: Onde é a prateleira das palavras bonitas?