Friday, February 15, 2008

You Make My Day Award

A Margarida teve o extremo bom gosto de me distinguir com o prémio “You Make My Day Award” destinado a pessoas com blogues que nos tragam “Felicidade e Inspiração”. A minha cara, portanto, e inteiramente merecido. Esta Flor, temporariamente madrilena, diz ainda que eu “só penso em sexo” e que faço posts de “gatinhos fofinhos” para subir o número de visitantes. Ó Margarida, não vês que é ao contrário? Que eu sou obcecado por gatos e que só escrevo sobre sexo para ter mais hits? Que sofro horrores de cada vez que me obrigo a dizer disparates? Que sou sério, bom rapaz, um pouco tímido até? Que tenho enxoval, primeira comunhão e as vacinas em dia?

Agora era suposto passar esta honraria a 10 blogues da minha preferência, mas como já atingi um estatuto de pilar da comunidade blogovegetal nacional, permito-me abençoar, assim de longe, todos aqueles que leio e comento. Se for esse o caso, considerem-se premiados, é sinal que fazem do meu quotidiano menos dia-a-dia, das minhas noites frias quentes dias e dos meus dias cinzentos pouco nublados (com possibilidade de abertas nas zonas húmidas do interior centro). Sexo, não! Meteorologia, pura e dura :)

1 comment:

Unknown said...

Eu seis que tu és viciado em gatos... na verdade foi essa a verdadeira razão pela qual te atribuí o prémio. Pensavas que era por seres "um pilar bla bla bla"? Tsss, tsss, homens... pensam que nos enganam! :)