Saturday, May 17, 2008

The Beautiful People (Who Blog)

Como se eu sozinho não bastasse para fazer a festa, lançar os foguetes, apanhar as canas e fazer biombos de bambu, a dear Cat agraciou-me com uma catrefada de prémios, sem dúvida destinados a encorajar ainda mais o meu humor esquizóide e a continuação deste blogue de erotismo l(eg)uminoso.

Um dos prémios chama-se “Corrente da Amizade” e eu já tinha uma cópia. Tratei-lhe da saúde neste post e é assunto arrumado. Outro diz que o Ervilhas “é um mimo”. Eu concordo plenamente e só não o acrescento ao meu curriculum premiae porque o logótipo tem (aarrg!) um bebé. Pode não parecer, por andar sempre na cowboyada e ter uma coluna vegetal, mas tenho alguns princípios: não cuspo na sopa, não me enrolo com as mulheres dos meus amigos a menos que elas se metam comigo primeiro e não ponho fotos de bebés nos meus blogs a menos que isso seja uma garantia de mais visitas.

Finalmente a terceira distinção e a que nos trás aqui hoje, a de “Beautiful Blogger”. Presumo que se destine às mentes sãs e aos corações de ouro, uma vez que a Cat ainda não teve a felicidade de me ver no meu glorioso estado tridimensional e a cores. Gosto, pronto(s), de tal forma que me vou dar ao trabalho de não quebrar a corrente e forwardar este miminho às seguintes bloggers: Mighty Aphrodite, Diaba, Catarina Morgado, Maria e Clepsydra. E está feito!

12 comments:

Alf said...

Esqueceste-te de mim, cariño. Um pouco velho, é certo, mas beautiful sou eu...

Ervi Mendel said...

Não esqueci, não! Não fora a Cat já te ter prendado com estes mesmos 3 prémios e serias, obviamente, a minha primeira escolha!

Alf said...

Mentirosa! Segregas-me por ser velho. Essa é que é essa!

Ervi Mendel said...

Estarmos às duas da manhã de um sábado em casa diz tudo da nossa provecta idade, heheh

Isabel Da Rocha said...

Pena ter acabado por aqui o galhardete de elogios...eu estava a gostar..

Alf said...

É que os velhinhos também dormem...

Ervi Mendel said...

Para isso é que há lorenin, valium e stilnox :)

Alf said...

Isso tudo e o último livro do Rodrigues dos Santos.

Maria said...

Ia fazer uma piada sobre a beleza interior vs Exterior, mas ia dar asneira, por isso fica o meu muito obrigada pelo prémio :D.
Agora fiquei sem palavras.
Beijo
Maria Pilar

Freya said...

brigada, amore mio :)
beijo grande

Clepsydra said...

Bom, tu assim candidatas-te seriamente a levar com a antologia da m�sica brasileira na caixa de correio (e n�o haver� CTT que te valha, porque o gmail n�o falha - olha, at� rimei)!

Very, very sweet, dear pea!

Anonymous said...

muito obrigada pelo prémio, Ervi.
no entanto, a Caixa de Pandora vai sofrer uma espécie de "lifting". Vou fazer um post a explicar as razões da remodelação e a colocar o novo endereço onde continuarei a disparatar.