Thursday, June 19, 2008

Arrependimento

Mal lhe pus os patins senti de imediato que me tinha equivocado. Porque é que ficam sempre tão mais atraentes no momento em que saem porta fora? De repente, os juízes reúnem sem pré-aviso e é outra vez nota artística 10, coreografia 10, nota técnica 10 e indumentária 10. Fazia melhor se instalasse uma porta giratória. Pelo menos aquelas que nem distinguem a direita da esquerda acabavam por voltar. Sem eu ter que pedir.

7 comments:

Noiva Judia said...

Nas sábias palavras de Joni Mitchell: "You only know what you've got, 'til it's gone"... às vezes é assim, pá! Olha, bola prá frente (no caso de hoje, é mesmo)!

Nikky said...

Nas sábias palavras de "Alguém que Agora não me Lembro Quem é": "como hei-de saber o que desejo se tudo o que não tenho me apetece?"

Clepsydra said...

Humm, a porta giratória não é grande solução: ou ficavas com o gajedo que tem problemas de lateralidade ou com as Santana Lopes da vida, aquelas que vão, mas voltam sempre, argh!

Pips said...

Elas ficam mais atraentes no momento em que saem porta fora, porque daí tens um ângulo e uma perspectiva diferente das mesmas!!!
O ângulo da rectaguarda!!!
E há muita "carinha" que se torna mais laroca dentro de uns bons jeans!
Eu tenho cá pra mim que é por isso...

Neni said...

Não são todos assim?:)

Restelo said...

Desafio no meu estaminé!

喜洋洋 said...

高雄縣徵信商業同業公會
南部徵信聯盟
外遇觀測站
大愛離婚諮詢網
離婚大剖析
大愛徵信有限公司
尋人專家徵信服務網
女人徵信公司
華陀徵信
離婚協助中心
跟蹤蒐證徵信器材網
抓姦觀測
大愛徵信
溫馨徵信
成功徵信社