Thursday, June 5, 2008

Profundamente

Tenho um amigo de infância que é profundamente optimista. De tal forma que antes de ir sair num sábado à noite é capaz de ir comprar uma embalagem de 12 preservativos. Daqueles com sabores, que brilham no escuro e têm o Rato Mickey na ponta, se for preciso. É evidente que por muita sorte que tenha acaba sempre por acumular em casa uma enorme quantidade de profilácticos por encetar que eventualmente excedem a sua esperança de vida, ultrapassando o prazo de validade e segurança.

Não sendo pessoa de desperdiçar seja o que for, ou deitar dinheiro à rua, decidiu-se por passar a usar protecção aquando das actividades manuais, pessoais e intransmissíveis, que, afincadamente, pratica a solo. Diz ele que não só dura infinitamente mais tempo como é muito mais higiénico, cómodo e fácil de se livrar dos despojos do dia.

Quando ele me transmitiu isto eu pensei tratar-se de uma história de pescador, como tantas outras que já contámos um ao outro desde os tempos em que a professora Gertrudes nos mandava de castigo para o canto da sala de aula na Escola Primária 135. Mas não, parece que é mesmo verdade: tenho um amigo (profundamente) gay!

8 comments:

Osga said...

Sai-lhe cara a brincadeira mas não deixa de ter razão!

Anonymous said...

Nem sabes o que te espera! Esta vais pagá-la com juros! Vais, vais

Isabel Da Rocha said...

O melhor da vida são os amigos!

Marta said...

Ahahaha!! Os amigos são uma fonte inesgotável de conhecimentos. Acabamos todos de ter uma lição de profundo optimismo... e não só..

Sara said...

Eu diria mais: ele é profundamente... egogay!

Kiddo said...

reza para que essa profundidade não se afunde em ti

com conotação, Mars

Nagareboshi said...

ah ah ah! esta história é verdadeira? porque é que ele não usa os que não usou na semana anterior? assim não acumula XD...

Bibendum said...

É a chamada "festa" de Luxo!!! Nos tempos que correm não se pode facilitar ;P