Thursday, July 24, 2008

O Mau Gosto (Parte V) ou WTF : The Incredible Edible Anus

Encanta-me. Os que não me conhecem bem podem até pensar que eu invento estas coisas. Não é o caso, eu nunca brinco com o Sagrado e esta arrepiante réplica do Olho no mais puro e fino chocúlate belga não é motivo de brincadeiras, leviandades ou pensamentos contranatura, é um assunto muito sério.

O slogan não é “derrete-se na boca e não nas mãos”, mas bem que poderia ser. De entre os muitos clientes satisfeitos, um houve cujo testemunho para sempre deveria figurar nos anais da história: “The best anus I’ve ever paid for. Great package. Cheers”. Os mais retro e aventureiros de entre vós, podem encomendar aqui ou tentar a loja coco-de-mer(da) em Covent Garden.

E, nas imortais palavras de Forrest Gump, lembrem-se sempre que “Life is like a box of chocolates. You never know what kind of assholes you’re gonna get”.

10 comments:

Gi said...

Este choclate é digital?
Acusa o toque?

Pacheco said...

Espero que não seja de licor...

@me@@@ said...

Estou deveras impressionada com a originalidade do olho do c**... ups... do fino e crocante chocolate...


:-)

Dora said...

Isto é o chamado "Botão de Rosa Doce". lol

ZaniNE said...

Olha, e tem recheio? Era sugestivo...

Ainda bem que não ligo a chocolates!

Poisoned Apple said...

O que tu queres sei eu! :P

Noiva Judia said...

Resta saber em que pensaria o mestre chocolateiro, quando criou tal obra...

Nagareboshi said...

hum...sinceramente por mais publicidade que façam é chocolate que não me hão de ver a comer!

Restelo said...

MMMmmmm, tem um ar delicioso!





NOT!!

Osga said...

por acaso já conhecia :D

Não deixa de ser sick