Monday, July 21, 2008

Prémio : O Factor E

A mais prolífica das bloguistas nacionais, uma verdadeira máquina de postagens múltiplas e Ginasta Olímpica do trocadilho multilingue, atribuiu-me esta Excitante, Exclusiva e nada Esdrúxula distinção. Eu, Ervilha Envergonhada, Espero Estar Em Estado de Excelência Eterna E agora já não me ocorre mais nenhuma palavra começada por “E”, à excepção de “Esperma”, que não consigo introduzir de forma natural. Na frase.

Vou aproveitar a oportunidade para passar o prémio a quem poucos ou nenhum tem e, mais importante que isso, fazer em simultâneo a divulgação dos respectivos blogues: Miss “Bio Pinup” Nagareboshi, Najla “Grande Olhos”, Margarida “dos Gatos”, “o Duo Dinâmico” Pips & Fifs, Osga “Coração D’Oiro” e, last but not the least, Marta “Quase Mestre”. A isto se chama o Factor E: de Ervi, pois está claro!

4 comments:

Gi said...

E o Prémio Está, Efectivamente, Excelentemente, Entregue.
É que nem Espermido Eu Esmifraria melhor.

Gi said...

Vés que se pode utilizar esperma ... assim bem espremido?

najla said...

Obrigada :)

Nagareboshi said...

bio pinup?! é giro! acho que vou mudar de nickname XD obrigado pelo prémio =D estou Extremamente Entusiasmada!