Saturday, July 5, 2008

WTF : Fun Betty

Nos primórdios da puberdade não era de todo invulgar andarmos a perguntar uns aos outros: "Então, já pintas?". Não faço ideia se a expressão se perdeu nos confins do tempo ou se ainda será utilizada, mas a verdade é que com o aparecimento dos produtos Betty (For The Hair Down There) poderemos facilmente reciclá-la.
Agora é possível ter o cabelo a condizer, fazer desaparecer os brancos em segurança e mesmo consumar o sonho secreto de todos nós, Mouros Morenaços, que é transformarmo-nos em loiras verdadeiras!
Para todas vocês, skinheads a sul do Equador, lamento mas desta feita não podem divertir-se connosco e com a Betty. As decisões têm consequências e os erros pagam-se caro. Viva o pintelho!

9 comments:

Ritititz said...

Posso sempre colocar extensões!!! Vai 'escar!

Ervi Mendel said...

Ahahaha!!!

Há quem tenha de ser implantes!!!

Anonymous said...

"pintelho" é corruptela popular de "pentelho" - palavra que parece ser necessário proteger já que não consta nem na Mordebe nem no Priberam.

Anonymous said...

:D

Daqui a pouco também dá para fazer trancinhas, não?

Muito boa, esta.

Bjs.

Noiva Judia said...

Onde andavam os produtos betty quando eu na faculdade tinha o cabelo azul?... acho mal que isso surja com anos de atraso, hehehe!

Poisoned Apple said...

Tomara que te engasgues! :P

GPC said...

http://tubeimage.com/files/626b1xha4yvq32lw2kw5.jpg

Na Mordebe não constava "pentelho". (é muito fácil descobrir palavras que não constam da Mordebe)
Agora já consta.

"Caro utilizador Apreciamos a sua colaboração no sentido de ajudar a melhorar a nossa base de dados. A actualização com novas unidades lexicais e o aperfeiçoamento das unidades já inseridas são feitos exclusivamente com recurso a controlo lexicográfico - foi esta a forma encontrada para que o critério de inclusão fosse o mais objectivo possível. De facto, a palavra "pentelho", embora atestada em pelo menos uma das nossas fontes de referência, não tinha ainda sido introduzida na nossa base de dados. Graças à sua atenta chamada de atenção, a lacuna foi já suprida. Com os melhores cumprimentos, A equipa do Portal da Língua Portuguesa"

Viva o Ervi! Viva o Pocoyo!

Ervi Mendel said...

GPC: Com esta mereces um Nobel por serviços prestados à Humanidade!!!

Ainda me estou a rir!!!

@me@@@ said...

originallll... porque não??