Monday, September 29, 2008

O Bichano

Depois do último post, que para além de bastante decente era longo, não estão à espera que eu escreva nada de jeito hoje, pois não? O melhor que consigo arranjar é uma fotografia semelhante. Não faço é ideia do que significa, uma vez que nem percebo estrangeiro. Só sei que estou farto de introduzir “Clitty” no GPS e ele (ou será que o GPS é uma ela? Isto das línguas latinas atribuírem sexos aos objectos inanimados é complicado mesmo para quem as tem como maternas) fica completamente às aranhas, com suores frios e afrontamentos em simultâneo.

Agora, fora de brincadeiras, não acham que devia ser “on the Clitty” ou “all over the Clitty” ou “around the Clitty in 80 ways”? É por estas e por outras que há rapaziada que se intimida, baralha e depois precisa de um mapa, digo GPS!

PS: não sei se repararam que utilizei sempre um “C” maiúsculo demonstrando assim, inequivocamente, todo o meu respeito pelo bichano!
PS II: A todas vocês que não só viram o filme como fizeram um post sobre o assunto, confirmo que vos imagino sempre com umas cuequinhas destas vestidas...

3 comments:

Paulo Lontro said...

Por isso tantos GPS têm a mensagem OUT OF ROAD ...

Gi said...

Deve ser um GPS da Ínclita Geração.

K said...

Ai Ervi Ervi…deixaste os meus neurónios alvoraçados em selváticas e orgásticas sinapses, sôfregos por se banharem ad aeternum nessa deifica sapiência, e até a minha já por demais constrita veia literária (‘tadinha!) voltou a pulsar em pujantes acessos de calor! Oh que desfaleço!

Dramatizações à parte, de resto quase me mijei a rir. A minha sorte é que ainda não cheguei àquela idade a partir da qual aparentemente as mulheres começam a padecer de incontinência. Não era bonito e cheirava mal. Mas era quentinho.

A minha profunda e vassala vénia de agradecimento por tão aprazíveis momentos (dei umas voltas ao ervilhal). Há muito que não gargalhava tão alarvemente. Excepto quando decido armar-me em palhaça e sou a única rir de mim própria.