Tuesday, October 28, 2008

Os Morangos de Ervi

Não me conformo com o facto de ter andado mais de um ano a fazer posts profusamente ilustrados com gajas boas ou badalhocas, ou uma combinação perfeita destes dois subtipos de sonho, sem receber grande feedback por parte dos leitores e, depois, no momento em que publico uma fotografia das traseiras da equipa amadora de hóquei em campo do Olivais e Moscavide, receber uma resposta tão avassaladora.

Das duas uma: ou o meu eleitorado é composto por donas de casa desavergonhadas, assumidamente heterossexuais e apreciadoras de caldeirada ou o endereço do Ervilhas já vem na secção “Gay Lisbon” dos guias turísticos estrangeiros.

Seja qual for a explicação, o que interessa é que isto vai ser um festival de enchidos daqui para a frente. Desinspirado? Sai um linguiça! Deprimido? Olha a morcela fresquinha! Ausente? Farinheira pró menino e prá menina.

É que nós, os bloggers de elite, para além de só sermos tão bons quanto o nosso último post, somos escravos absolutos do número de visitantes tal e qual a TVI.

E eu acabo de descobrir os meus “Morangos”. Com chouriço, naturalmente.

8 comments:

Inês said...

Não sei porquê tanta frustração. Acabaste de perceber que os teus leitores têm extremo bom gosto. Eu ficaria satisfeita. salvo seja!

Anonymous said...

Só tu poderias ter um morango destes, adoras morangos, salvo seja!
No que me diz respeito, adoro homens e com barba.
Esse é um dos motivos porque te adoro.

Beijinhos

Cat said...

Tu não me digas que a equipa amadora de hóquei em campo do Olivais e Moscavide tem assim tanto potencial??

O que é que estou a fazer na China, quando Olivais e Moscavide existe???

Em relação aos enchidos, venham eles, que eu como tua leitora assídua estou mais que pronta!!

Marta said...

è o que dá a blogosfera ser dominada pelo sexo feminino.

Como vês apesar de tantas teorias sobre como as gajas são complicadas e blá, blá, blá, a verdade nua (muito nua) e crua é que nós somos muito fáceis de agradar.

gir@f said...

olha eu cá fiquei indignada é de teres dito que havia badalos ao leu e das duas uma, ou têm tamanho de ervilha, ou não passaram na censura
e obviamente que desde que puseste florzitas a embelezar o teu blog e a seguir publicaste uma foto tua em pose sexy, o ervilhas entrou automaticamente para o top 10 do "gay Lisbon"

Margarida said...

Oh Ervi n me digas que essas mãos tão sexys são tuas?! =O

Ervi Mendel said...

Não. Nem a mão, nem o morango...

stranger said...

pois é... parece-me que a partir de agora vais ter que continuar a agradar as 'donas de casa desavergonhadas' ;)