Friday, October 31, 2008

Prémio Dardos

Quatro pessoas diferentes, de forma não concomitante, distinguiram-me com o Prémio Dardos. Eu agradeço o mimo, confesso que já não sei quem foi e aproveito para dizer mal da imagem que o representava (WTF?), bem como do texto abichanado e da suposta necessidade de nomear, nada menos, que quinze outros bloggers. Coisa pouca, portanto, para quem tem o jantar ao lume, as crianças a guinchar de subnutrição e maus tratos e, mais importante que isso, uma forte comichão na micose.

Para grandes males, grandes remelas: em vez de cumprir qualquer das regras estipuladas deixo aqui três imagens alternativas que na minha humilde opinião melhorariam em muito o poder penetrativo e infeccioso deste prémio.

Prémio Dardos: Jesus Ama-te!


Prémio Dardos: A Brandy (por uma módica quantia também) te Ama!


Prémio Dardos: Por muito que treines nunca vais saber mandar uma!

10 comments:

Inês said...

Estou tristinha como a noite... Sempre pensei que fosse inesquecível!

Ervi Mendel said...

Eu mando a Brandy aí à Madeira para te animar :)

Inês said...

Bah, ainda se fosse a equipa de hóquei ali de baixo :P

Ervi Mendel said...

Ó Sra. Engenheira olhe que é muita areia para a sua camioneta!

Osga said...

Voto no "Darts for Jesus".

Anonymous said...

Se é para votar eu voto nos calçõeeeeeeeeeeeees, na fitinha do cabelo e nas meiaaaaaaaaaaaaaas e na atitude, a atitude é muito must

A kiss!

Unknown said...

eh, pá. isto é muito dificil de entender para uma cota como eu... eheheheh... só tu traduzindo. Olha gostei e entendi o visual do teu blog! tá fixole.

Noiva Judia said...

por acaso a imagem do prémio também me fez confusão. que raio tinha aquilo a ver com dardos. se fizeres uma sondagem para escolher uma imagem das que submeteste, voto na primeira :)

Inês said...

Querido Ervi, demasiada quantidade só ajuda a fazer uma melhor escolha :P

Ervi Mendel said...

Olha que não! Um plantel muito alargado pode criar mau ambiente no balneário! E depois o grupo de trabalho "desgalvaniza-se" :P