Wednesday, October 29, 2008

Se é da Taschen Ninguém Leva a Mal

Não tenho por norma atender a desejos dos leitores quanto à temática editorial aqui do pasquim. Muito menos quando querem que eu aflore questões de natureza sexual. Como sabem, detesto poucas vergonhas e (longos) pedaços de mau caminho. Sou sério e uso sempre roupa interior lavada, tirando das vezes em que é preciso reciclar virando do avesso. Isto ainda é uma República das Ervilhas e não das bananas.

Devo, no entanto, confessar que (se) me aperta o coração ver tanta gente carente e desejosa de se sentir abananada, de (re)viver aquela sensação do “primeiro aterroriza, depois engasga e finalmente entranha-se”.

Sugiro pois um livro. Livro é cultura e, neste caso específico, com as suas 384 páginas também é grossura. Chama-se “The Big Penis Book”, em português “Árvores de Pequeno Porte, Mastros, Mangueiras de Sapadores e Bacamartes”, custa cerca de 40 euros e existe, naturalmente, uma edição em capa dura.

Para que não vão daqui de olhos a abanar vou fazer o obséquio de vos deixar um link onde se podem deleitar com uma amostra gratuita do material, não sem antes advertir que pessoas impressionáveis, com pacemaker, ansiedade, refluxo, frigidez, estrabismo, religiosidade, gaguez, virgindade ou achaques afins não deverão clicar aqui sem antes consultar o respectivo médico de família.

10 comments:

Osga said...

Em 3º no Top 20!

Eu sabia que tu não eras menino para recomendar um qq.

Anonymous said...

Eu cliquei e fiquei muito satisfeita por ver que a tua educação sexual evoluiu bastante.
Fiquei de perfeita saúde e não tive nenhum fanicoque
Estás quase um guru! Parabéns
Bjs

Laetitia said...

Claro que o livro só podia ser em capa dura...

Eheheheh.

Cat said...

Ó ervi com tanto miminho que estás a dar ao teu "leitorado"ultimamente, vais acabar por não ser somente o favorito, como também o The One and Only!!!

Mas olha, já que estás numa fase democrática, a agradar troianos, depois dos gregos, vai dar uma olhada no livrito da Taschen dos Big Breasts, que a malta sabe que tu também gostas de miminhos...

ZaniNE said...

"Culturalização" - s.f., movimento de cultivo; plantação; acto ou efeito de cultivar...

Sem palavras. Obrigado pelo teu contributo para o nosso cultivo. Volto sempre.

gir@f said...

Que querido Ervi! pitchu pitchu
Lavar a vista é sempre bom, posso até ser comprometida mas nunca cega.Agora dar dinheiro por isso vai contra as minhas convicções, talvez daqui a uns anos, por agora ainda consigo ter isso de graça

Anonymous said...

Palpita-me que dá uma excelente prenda natalícia. Se calhar para uma tia solteirona ou uma amiga púdica...hmm hmm

Restelo said...

Eu cliquei SÓ para ter a certeza que não era uma invenção tua!

stranger said...

Não é para todos... isto de um homem andar a pesquisar sites de homens... e tudo só para agradar as suas leitoras ;)

Nagareboshi said...

incrível! são verdadeiros tri-pés!o ultimo pénis ate tinha carta de condução própria!