Monday, October 20, 2008

Sub 18

Muito recentemente descobri que havia uma data de menores de idade a ler este blogue pelo que não estranhem se alguns posts no futuro próximo forem ainda mais pedagógicos, preventivos e educativos do que é habitual.

O meu gene paternalista, preocupado com aquilo que os jovens têm de enfrentar no mundo real, poderá fazer-me abordar temáticas diversas como: as cegonhas transgender, a imaculada São do Bulhão, as doenças veneráveis, o background do blogue como meio de afirmação da bissexualidade, técnicas de lubrificação MacGyver, implantes mamários DIY (faça você mesmo), como ter sucesso nos castings televisivos sem esfolar os joelhos, diferenças entre camas e padrinhos à espanhola e o seu significado no contexto sociológico Ibérico, o preservativo e o MSN, como ser uma lolita virtual, partilha e reciclagem de massajadores faciais, técnicas de ocultação do hálito sexual, e, finalmente, como usar o cartão de crédito dos pais sem ser detectado(a).

Fiquem sabendo que aqui no Ervilhas serão sempre bem-vindos e maltratados por igual, tal e qual os restantes comensais. Desde que a vossa menoridade não seja de intelecto, não me interessa que não saibam quem são os Quarrymen, o Tamagnini Manuel Gomes Baptista, o Farrokh Bulsara, o Allan Konigsberg , o Robert Zimmerman ou o próprio MacGyver. Há tempo para isso quando as hormonas se esfumarem com os sonhos, a inocência virar reticência e a doce decadência burguesa se instalar definitivamente.

6 comments:

Kika Canas da Lapa said...

Apesar de ser uma jovem já entradota, estou extremamente interessada em alguns dos temas a abordar. Aguardo ansiosa pelos seminários.

Isabel Da Rocha said...

O espaço está fechado, mas a blogosfera ainda não viu do que eu sou capaz....quando houver novidades saberás em primeiríssima mão. Preciso só duns momentos inspirativos e volto já, já!!

Desde já estou bastante interessada no background do blogue...e nos castings sem esfolar joelhos.

Bjs e abraços!!

ZaniNE said...

Temáticas interessantíssimas, de conteúdo, que concerteza irão contribuir para a nossa elevação espiritual.

Bem sabia que havia uma razão para continuar a ler o teu blog!

P.S. Onde me inscrevo? É grátis? Aulas práticas, arranjam-se?

Noiva Judia said...

haja alguém que decide dar um carácter pedagógico e didáctico aos blogues. Muito bem, Ervi.

GPC said...

"o background do blogue como meio de afirmação da bissexualidade"

É por estas que gosto de cá vir!

gir@f said...

olha eu também sou do tempo em que não existiam as foxs e esperava ansiosamente por ver um carro que falava e um gajo que fazi tudo só com um canivete, mas relamente há ai temas interessantes por explorar
ha desconto para bloggers espero,pelo menos um igual à idade....ou à altura, é melhor à altura que a idade é para os olhitos