Wednesday, November 26, 2008

Aparências Erróneas

A blogosfera é terreno propício para as pessoas se fazerem passar por algo que não são. Os totós passam a cool, os monos a intelectuais, as abéculas a desportistas de alta competição, os mal enjorcados a top models, as amibas a berbigão e os frasquinhos a sex symbols.

Eu compreendo e não levo a mal. Cada um tem de se desenrascar como pode e quando há pouco sumo de origem não resta senão diluir em litradas de água da torneira.

Quanto a mim, se esperam encontrar um Neandertal machista charmoso divertido e brilhante, desenganem-se que eu não sou, de todo, machista. Não me faz diferença nenhuma que seja um homem a esfoliar-me os calcanhares com pedras vulcânicas, a levar-me o pequeno-almoço, com uma rosa amarela no tabuleiro, à cama ou a usar um ovinho de madeira para passajar as minhas meias da Disney.

9 comments:

Andrómeda said...

Depois de uns 30 blogs da caca (pela primeira vez andei a surfar blogs, algo que nunca faço ...), o teu foi assim tipo uma luz ao fundo do túnel que terminou numas descomunais gargalhadas.
Obrigada. Bem hajas!

Anonymous said...

Já agora também faziam o upgrade do veículo....

Mr X said...

E quanto pagas a esse homem?

Anonymous said...

Epá! Este post é um bocadinho pseudo...:D

Anonymous said...

Lembras-te do ovo de madeira?
E das meias "pied de génie"?
;)

ZaniNE said...

Ai que perdi tantos posts!!! Tu és o que se chama uma linha de produção!? :P.

Quanto a este post, cada um faz-se passar por aquilo que quer até certo ponto, só enquanto está atrás do pc... e isso não me incomoda muito!?

Bjs.

Anonymous said...

Tens toda a razão, é por isso que o meu último post são fotos minhas editadas no photoshop.. :P Beijo**

Maria said...

É por isso que sou honesta.... não sou nada jeitosa, muito menos "apetecível".Sou mulher e tenho todas as neuras e manias a elas associadas.
Beijinhos

Não te preocupes continuarei a ler-te mesmo sabendo que és charmoso, divertido e brilhante :P.

gir@f said...

eu ca tb nao me importo nada que seja um homem a fazer esses trabalhos.....que coincidência nao é?