Thursday, November 6, 2008

Desafio : A Banda

A Nicky desafiou-me. Disse que eu não era leguminosa não era nada se me baldasse a este desafio que consiste em duas partes distintas, tal e qual a bota e a perdigota. Assim:
- devemos colocar uma foto individual nossa (caso se considerem suficientemente atraentes deverá ser em topless tal como fez a Nicky. Se tiverem dúvidas quanto ao vosso nível de sensualidade ou precisarem de uma mão de fotógrafo amigo não hesitem em contactar-me).
- escolher uma banda/artista;
- responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
- escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

Ora bem:

O menino da foto, é o Ervi.
A banda é uma das minhas preferidas: A Banda Gástrica, digo, A Banda Larga, corrijo, são os gloriosos Queen!

1. És homem ou mulher? Man On The Prowl
2. Descreve-te: Stone Cold Crazy e/ou Good Old-Fashioned Lover Boy
3. O que as pessoas acham de ti? Somebody to Love ou The Hero ou Cool Cat ou A Kind of Magic ou Jesus (como podem constatar estou naqueles dias de modéstia)
4. Como descreves o teu último relacionamento: Another One Bites The Dust
5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente: I Want to Break Free, ooops, quero dizer, Love of my Life
6. Onde querias estar agora? Now I’m Here
7. O que pensas a respeito do amor? Crazy Little Thing Called Love
8. Como é a tua vida? Bohemian Rhapsody
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Fat Bottomed Girls
10. Escreve uma frase sábia: Get Down Make Love e Don’t Try Suicide

Quanto à passagem de testemunho, sirvam-se à vontade que este, para variar, até é engraçado!

9 comments:

Anonymous said...

Só tu me podias fazer rir à gargalhada, a esta hora da manhã,tanto mais que fui acordada antes das 7, por uma amiga, através de um sms, a participar-me que já ía de viagem a caminho de Ponte de Lima.Há cada uma!
Estás muito reconhecível, ou então são os meus olhos que te "topam" bem.

Beijocas!

Anonymous said...

P.S. Que fizeste ao teu cobiçado candeeiro?

najla said...

Gostei particularmente dos músculos (dos braços!)....

ZaniNE said...

Mama, just killed a man...

E foi um momento bonito, sim senhor!

Bjs.

Gi said...

Foste tirar a foto de propósito, aposto.
Também fui desafiada ... vou pensar nisso para Domingo. ;)

Marta said...

realmente tanta modéstia para te auto-descreveres :) mas depois de mostrares os teus musculos ao mundo, tinha de ser.

Kiddo said...

Também eu ia fazer com os grandes Queen, mas sendo assim, e não querendo plagiar e/ou imitar vossa Divindade, terei de me resumir ao Marco Paulo.
És mau :p

Nagareboshi said...

urray! gostei Deus das ervilhas

paddy said...

Oh, eu ia-te passar este, Jesus.