Monday, November 17, 2008

Dúvida Existencial

Agora que a depilação total se propagou do Brasil para todo o mundo ocidental mais célere que a peste negra**, como é que se faz para sabermos se estamos com uma loira verdadeira? Como provamos aos amigos os nossos feitos Don Juânicos se nos vimos impossibilitados de recolher amostras?

Testes de Q.I. parecem-me pouco práticos, um verdadeiro pesadelo logístico, e perguntar directamente é uma inaceitável violação da etiqueta do engate ("dispara todos os teus cartuchos primeiro, assopra para arrefecer o cano e faz as perguntas depois"). Sugestões?

**É engraçado como a história se repete: na peste negra os ratos tiverem um papel fundamental e, desta feita, são as suas congéneres femininas a assumir um lamentável protagonismo.

7 comments:

Anonymous said...

eu explico: o laser so aniquila o pelo escuro, ou seja, nas loiras nao resulta. essas tem de recorrer a gilette ou a cera (ouch!)

ZaniNE said...

É realmente uma questão delicada e de difícil desenredo... Não sei como te possa ajudar, mas talvez te devesses ficar pelas morenas que se assumem tal e qual?

Bjs.

Paula said...

"Assopra" é lindo... LINDO!

Restelo said...

Coloca-a à frente de um computador e vê o que ela faz ao joystick?

Nagareboshi said...

não sabes...a não ser que sigas o conselho da dark little devil.não percebo qual a mania dos homens com as loiras, as morenas são evidentemente muito melhores! eu não gosto de homens loiros fazem-me lembrar membros das boys bands o moreno macho latino com uma pitada de uber-sexual é muito melhor!

tavguinu said...

fuodassssssssse... também fiquei com dúvidas !

tens razão... que cena !

ai que ando a ser enganado e afinal até me safo com umas morenas !

AEnima said...

Ja me passou isso pela cabeca... mas la esta, como a dark devil ja desvendou, o laser so elimina o pelo escuro (12 sessoes de axila ao longo de 8 anos... e mesmo assim de vez em quando la aparece um ou outro), logo, se dormires com a mesma "loira" 3 ou 4 vezes com pouco tempo de intervalo, apanhas sempre alguma coisa em fase de crescimento.

Sente-te um felizardo... nao costumo expor assim tao facilmente segredos da beleza feminina.