Sunday, November 2, 2008

Não Se Deve Gozar Com Quem Sofre

Primeiro porque não seria de bom tom, muito menos da minha parte, eu que sou um dos últimos desportistas puros deste país. Depois porque muitas das leitoras deste blogue sofrem de dragonite infecciosa e seria altamente deselegante aproveitar-me delas numa hora de aflição como esta. E finalmente porque deus ainda se zanga e posso ter filhos anormais, que é como quem diz, uns andrades dos sete (pinto) costados.

Devem, no entanto, compreender que três seguidas não podem passar sem ser devidamente assinaladas. É para isso que este post serve. Sem pompa, nem circunstância, mas com a convicção própria de quem está do lado certo na longa luta contra o mal.

11 comments:

Anonymous said...

Pressigo o teu blogue anonimamente com interesse e muito riso, mostrei este post a um amigo os que sofrem, considerou-te um benfiquista elegante, eu que sou do outro lado da 2ª circular, dos que sofrem também, porque afinal sofremos todos, detestaria que os morcóns sofredores me considerassem elegante, digo eu que de bolas pouco percebo até porque cá em casa o lugar das mulheres é lides domésticas.

Teresa said...

Que é lá isso?!

Esta tua leitora nasceu e há-de morrer com o Benfica na ialma!!!

Anonymous said...

E viva o Benfica! Que o resto são "miragens"!
:)

Anonymous said...

Miragens?
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Anonymous said...

Que vergonha os tachos e as panelas fazem-nos destas coisas*persigo
Meus ricos filhos têm uma mãe...

Anonymous said...

Lol...realmente é bom marco para se assinalar =)...não se deve gozar..muito..

Paula said...

Ora bem... uma pessoa passa aqui, quer conhecer o blog e lê isto... Não há condições!!! Pede a NSJC que te castigue que os teus filhos seriam lindos!!!!

Anonymous said...

MERHABA!!!

E é tudo o que tenho a dizer, porque não seria(nada mesmo) de bom tom, muito menos da minha parte, eu que sou uma das últimas desportistas puras deste país. Depois porque o autor deste blogue sofre de aguiatite infecciosa e seria altamente deselegante,ainda mais para uma senhora como eu, aproveitar-me de ti ( peço desculpa se me permito tratar-te por "tu", mas como já leio o blog há muito tempo.. achei que poderia fazê-lo)num momento tão triste como este. lol

Enfim... EMIR E ASIF mandam cumprimentos!

ahahaha

Ervi Mendel said...

Querida Carolina,

sabes que eu não normalmente não respondo a comentários anónimos, mas sabendo que és tu, abro uma excepção e pergunto-te: então depois de tudo o que ele te fez ainda és dragona?

um beijinho desta tua papoila saltitante

Ervi

PS: "Aguiatite" é com maiúscula minha linda :)

Anonymous said...

LOL

Ó ervi, aguiatite com Maiúscula?!?! Mas tu tás louco homen?!

Aiiii...aiii...

Acho que ainda não sabes, por isso eu vou-te dizer um pequeno segredo... De Clube não se muda!

Mas olha.. eu sei que vocês benfiquistas têm alguma (muita) dificuldade em perceber isso... por isso eu nem levo a mal uma pergunta dessas ;)

Estou curiosa, qual será o teu clube no final da época?!

Já sei! Um afilial do benfas.. acertei?! Vá diz que sim...

ahahahahaha

Anonymous said...

P.s.: Ervi, estás de parabéns pela resposta! Adorei!

Beijos Azuis e Brancos (OBVIAMENTE!)

Assinado: anónima que acha que tem piada!