Thursday, December 4, 2008

Neste Natal VI

Faça uma surpresa a quem ama:
Tome duche e depile-se por completo à excepção do buço, esse símbolo milenar de vigor macho, irreverência e sensualidade sem paralelo.
Mude a roupa da cama. Se não tiver os lençóis da Barbie lavados de momento, pode usar quaisquer outros desde que tenham bonecada e/ou sejam cor-de-rosa.
Escolha a sua melhor lingerie e vista-a sem pensamentos celulíticos apocalípticos, nem vergonhas (quaisquer peúgas brancas, desde que não malcheirosas, servem).
Esparrame-se no leito à matador e faça o seu melhor olhar de guacamole mal morto sedento de amor em todos os poros.
Reze para que, no entretanto, não apareça ninguém com uma máquina fotográfica.

19 comments:

miss j0 said...

hahaha está tudo 'lindo': desde o bigodito às belas peúgas brancas (terão raquetes?!), passando pela pose de matador-romântico, enquanto se abraça à almofada (que por sua vez faz conjunto com os lençóis) da Barbie!
Gostei, sim sr. Com um homem assim casava-me!

Anonymous said...

Ervi, mas porque foste tu escrever?...Só a foto bastava...
(Estou com a leve impressão que vou ter sonhos/pesadelos cor de rosa esta noite...)

Bj da Gaja

gir@f said...

Ervi, obrigada
Vou copiar o teu texto e foto e mandar ao pai natal :)

Margarida said...

Ervi querido n havia necessidade de nos teres revelado a tua "tradição" de Natal... =)

Paula said...

OMFG!!!!!

E agora como é que eu durmo?

Noiva Judia said...

Ainda bem que só vi isto de manhã. Tenho o dia todo para tentar esquecer esta imagem...

Angelblue said...

Looooool Brutal. Porquê que os homens nunca tiram as meias?

Anonymous said...

Acho que estou apaixonada! Um homem que abraça assim uma almofada da barbie deve saber tratar duma mulher!

najla said...

Eu acho que o que salvou a "coisa" foi a almofada!

Anonymous said...

Homem com meias vestidas está a pensar numa rapidinha. Não serve!

Ana. said...

Só há uma palavra a dizer: meeeeeedo!!
Ou então duas:
Muiiiito meeeedo!!

Mr X said...

Fiquei oficialmente mal disposto, agoniado até. Obrigado, meu "amigo".

Patalógica said...

aqueles olhos fazem-me lembrar alguém...
com uma máscara de ski... hummmm...
ervi? és tu?
LOL

Unknown said...

Acreditas se te disser que descobri nas pastas públicas do meu anterior verdade, uma sessão fotográfica desse estilo, só que não era a brincar????

AH AH AH AH AH AH AH! :D

Unknown said...

Onde se lê "verdade", ler "trabalho". Juro que não percebi este acto falhado...

Anonymous said...

Obrigado por dares o exemplo e publicares uma foto tua :D Assim aprendem com o mestre... hehe Beijo*

Osga said...

Gosto do teu detalhe ao pormenor, meia branca a dar com as flores.

Conseguiste captar o teu melhor momento.

Nani said...

Insónia ... acabaste de me dar uma valente insónia!!! :S

Tuga em Londres said...

Looooooool! hilariante!