Monday, December 8, 2008

O Cinto

Eu sei que a esmagadora maioria das minha leitoras são mulheres modernas, independentes, daquelas que nunca tiveram a felicidade de apanhar um homem a sério pela frente, pelas costas ou por onde quer que fosse. Tenho pena. A facilidade excessiva tira o sabor às coisas. Perde-se em antecipação, em engenho e em arte. Num tempo em que a castidade já o era, bem que podiam usar o cinto de quando em vez. Afinal de contas, quem é que não gosta de brincar aos serralheiros da Idade das Trevas ou que lhe toquem à sineta?

12 comments:

ecila said...

Concordo. E isso vale para os homens também, pelo menos no meu caso. Nada pior do que homens fáceis...

Ervi Mendel said...

!odaiopA

Teresa said...

FYI, sou pessoa muito casta...

Anonymous said...

Tocar a sineta do serralheiro?
Eu quero!
:)

hershinha said...

toda a moeda tem 2 faces: se ha umas que não vão com a tua cara, há outras que te oferecem logo a coroa! que trocadilho estupido!

Tixa said...

Cinto? serralheiro?

Não me parece bem... e não tenho nada contra os serralheiros!

* há outras formas de contornar a coisa!!!

Ana Laranja said...

A grande problemática dos cintos de castidade é que se a chave se perde é o cabo dos trabalhos para arrombar a fechadura.
...
Isto não soa muito bem, pois não?

Nagareboshi said...

finalmente um homem iluminado! ( não concordo com os cintos de castidade no sentido literal lol, se bem que algumas mulheres deviam aprender a "subir a parada")

ZaniNE said...

Não há justiça neste mundo! Quando 7 mulheres competem por um só homem, acontecem destas coisas...? E depois há sempre aquelas que simplesmente não se dão ao respeito! Mas isso cabe aos homens avaliar...? hihihi

Bjs.

Ervi Mendel said...

Nunca percebi quem é que inventou esse mito das "7 mulheres para 1 homem" mas gostava de lhe agradecer! :)

Ana. said...

Cinto de ligas, ainda vá!!
;)

Angelblue said...

Olha isto era mesmo bom para mim às 5 da manhã, com 3 ou 4 Absolut, aflitinha, na fila do wc do Lux :S ta visto que não tenho perfil de princesa...