Saturday, December 13, 2008

A Predilecção

Conheço uma pessoa há muito anos, por quem nutro uma estima considerável, que sofre de um ligeiro problema de dicção. Não é nada de especial, nem se pode dizer que seja muito fora do comum, limita-se a carregar muito nos “erres”, com uma convicção própria da paixão.

Até aqui tudo normal, não fosse a predilecção dessa pessoa para utilizar a palavra “esporádico” com uma frequência inusitada. É que o meu lábio inferior já não aguenta mais que eu lhe finque os dentes num esforço sobre-humano para não me rir.

8 comments:

JS said...

Não lhe escapa nada...

Margarida said...

ahahaha...eu n aguentava....começava lgo a rir...! =D

ZaniNE said...

LoooL! Coitadito do teu lábio inferior... Olha, mas usa vaselina, diz que é bom para as gretas!? hihihi

Bjs.

JS said...

Manteiga é melhor, manteiga de cacau... para o lábio, claro.

gir@f said...

ahahahahahahahahahahahahaha
eu n me controlava de certezinha, tenho orgulho em ti. és um cavalheiro

Nagareboshi said...

ahahaha...realmente...eu não me controlava...nunca me controlo quando essas coisas acontecem..o que é muito mau.

hershinha said...

e se puseres essa pessoa a ler o post? demasiado subtil? lol

Rita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL