Monday, January 19, 2009

Ganhei! Ganhei! É Meu! É Todo Meu!

Com a preciosa ajuda da Débora, da Olga Cristina, do meu lado feminino e do poderoso lobby das leguminosas conquistei com toda a justiça o prémio “Blog de Ouro” que é descrito como sendo: "uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades.". Perfeito. Um grande beijo de agradecimento à Mad! Que Deus te pague, pois, de momento, ando sem di$ponibilidade.

And now onto something completely different: Depois de um longo processo de reflexão e de triar uma centena de candidatos condecoro a Mad com o Prémio Arrebenta ErBilhas na prestigiosa categoria de “Melhor Blogue de Alguém Que Já Viveu No Terceiro Mundo, Tem Um Cobertor Eléctrico, Tira Fotos Descascada Nas Maldivas e Possui Um Coração D’Oiro”. Parabéns! Podes copiar o selo daqui.

5 comments:

Cat said...

Subornaste a Mad?

:*

Mad said...

Buááááááaaaaaaa! Que e-e-e-e-emoção! Tou derretida com tão prestigiado prémio!

A sério, acho que o prémio "MBAQJVNTM,TUCE,TFDNM e PUCD'O" não é para qualquer um! Apesar de que eu nunca tirei fotos descascada nas Maldivas, mas isso agora não interessa nada...

PS - (imagino a longuíííííííssima lista de candidatos que preenchesse esta quantidade de requisitos. Deve ter sido um trabalho exaustivo.)

Artur said...

Epah, esse teu entusiasmo pelo prémio das gajas parece-me uma coisa de paniscas.
:-)

Anonymous said...

Humpf!... com birras também eu lá vou... (estou a falar de ti, como é óbvio! a Mad merece o prémio nem que seja por te aturar as birras!) :p)

Ervi Mendel said...

Não foi uma birra! Foi uma reivindicação perfeitamente razoável :)