Friday, January 2, 2009

O Melhor Comentário de Sempre

A Rita escreveu um post sobre uma criança portadora de deficiência que é um exemplo de coragem e optimismo para todos os que a rodeiam. Naturalmente, todos os comentadores se associaram ao espírito da coisa tecendo observações solidárias relevantes. Todos menos um, claro, que a mim não me pagam para isso. Num daqueles ataques de brilhantismo que me caracterizam deixei por lá o seguinte comentário: “Para mim, deficiente é CERCI do FCP!”.

É para lá de genial, não acham? Pois, mas a verdade é que ninguém me ligou. Não está certo blogosfera cruel, virarem-me as costas desta forma, a mim que sou um insuficiente de modéstia crónico e portador de um deficit de atenção agudo, pura e simplesmente, não se faz! Ainda compreenderia caso o meu comentário não tivesse sido tão comedido, justo, verdadeiro, enfim, um autêntico monumento ao bom gosto. Compreenderia se tivesse escrito algo do género: “Para mim, deficiente é CERCI roupeiro do SCP!”. Agora assim não!

7 comments:

Inês said...

CERCI espirituoso nem sempre é fácil :P

PKB said...

Este mundo está cheio de incompreendidos...

Osga said...

Devias ter feito o post no blog do FCP. Por ali não te safas!

Alf said...

... e não resististe à tentação de escrever as três letrinhas mágicas: S, C e P...

Rita said...

O comentário foi realmente brilhante, lol, não fosse eu do FCP :) mas é bom olhares para as coisas sempre com esse esprírito gozão :) *

Margarida said...

Se calhar ninguém te ligou porque nem toda a gente tem esta perspicácia que eu, tu e os bloggers acima têm para perceber o comentário! Será?

Anonymous said...

O Sr. Fernando já há muito tempo que tem dentes.