Friday, January 16, 2009

Sucesso

Ando preocupado. Agora que tenho um décimo dos leitores e comentadores que mereço, interrogo-me se o sucesso não me vai subir à cabeça. Sim, porque não seria a primeira vez na vida em que há coisas que me sobem tanto à cabeça que até espicham para fora. Depois penso se será alguma vez possível transmitir, na plenitude e por escrito, o poço de confiança, complexo de superioridade e excesso de auto-estima que constituem o âmago do meu ser e fico descansado. Ou seja, por muito leitor que tenha nada irá mudar aqui na horta.

5 comments:

Rita said...

LOL, se não fosse um post com um "quê" de perverso não era teu :P ainda bem que nada vai mudar :)

PaLaH said...

Isso quer dizer que não vais fazer dieta?

Anonymous said...

Ah... vai continuar a haver ervilhas!

Sad Tear said...

nada de nada?

:P

bj*

bluefox said...

Li e adorei, penso voltar mais vezes.
Beijos doces