Sunday, March 1, 2009

Feira do Disco de Coimbra 2009

Onde está o Ervi?

Nos próximos dias 7,8,9 e 10 de Março vai decorrer na Praça de República em Coimbra uma feira do disco, em que, como não poderia deixar de ser, a máfia da "Ó Fialho! Records" marcará presença em peso, com uma banca carregada de vinil para todos os gostos.

Gostamos muito de visitas e oferecemos cafés, imperiais, minuíns, coiso e tal e tal e coisa. Apareçam, mandem emissárias, façam o que quiserem mas não nos deixem sozinhos com os cromos difíceis dos coleccionadores!!!

21 comments:

Mozka Tché Tché said...

Ouvi dizer que o single assinado por uma banda extraordinária anda a preço de saldo, né?
E se um dos autores o assinar com um rabisco?

Ervi Mendel said...

Discos (ass)assinados não obrigada!

Restelo said...

"Ó Fialho! Records", esse exemplo de empreendedorismo empresarial Português!

JS said...

Ó Ervi,tu estás na foto?

Sanxeri said...

Se fosse de perto, dava um pulo lá. Boa sorte!

Ervi Mendel said...

JS, estou na foto sim senhor! Mas tens de clicar para aumentar que eu valho a pena é mesmo em grande!!! :)

Inês Brito said...

Eih, quando se clica na foto é que dá para ver que esá bastante desfocada. Fiquei 5segundos mais vesga!

Bj,
(i)

JS said...

Então já sei quem és!

Gingerbread Girl said...

Ah... na vou.



*

(yah... só vim aqui dizer que não vou)

Madame Butterfly said...

Olha a praça da República...! Mil anos se passariam e eu reconheceria esse chão:)) E o Cartola, continua aí ao lado? Quase apetece dar um saltinho até aí!

PKB said...

Acho vou mandar entregar um ramo de flores enooooorme dirigido ao Dr. Mendel... mas n sei...achas que fica bem aparecer alguém com um ramo de flores para o Dr. Mendel?

Luny said...

Ervi,
A minha capacidade de auto-focagem está avariada desde que nasci, por isso, por mais que olhe para a foto, não te vejo! Sou é muito capaz de me deslocar a Coimbra para te ver ao vivo e a cores,não tendo assim necessidade de esforçar a minha linda vistinha!!!
;)

The queen said...

se fosse mais perto ia :P és o que tem uma camisola cinza?

cat in a bag said...

És o que está à cabeceira da mesa do "compro livros, dvds" (etc), vestido com uma camisola azul escura (ou talvez preta), meio escondido pelo tipo de calças de ganga e camisola cinzenta?

Ervi Mendel said...

And the Oscar goes to:

Cat In A Bag!!!!!

Eu sei que está tudo desfocado e é era difícil de ver mas o facto de ser a única pessoa que se está a rir diz tudo...

(A JS já tinha acertado por e-mail!)

Marie said...

Se puder, passo lá :)
Vai haver cafezinhos oferta? E descontos?

JS said...

A JS acerta sempre...

najla said...

Eh pá...pela careca, barba e óculos, estás ao fundo! Mas cum caraças, ficamos mesmo é vesgas!

Carolina said...

=O
és de coimbra ervi??

cat in a bag said...

YAY!!!

I would like to thank my family, my friends, my optometrist...

^^

cba BDS said...

obrigadinho por só avisar agora, poderia arranjar uma desculpa e ir convosco, né?!