Friday, March 13, 2009

A Minha Carlota

Metade dos meus leitores acha que a Carlota Poliglota, a tal que fala português e bullshit, é uma invenção minha, um alter-ego, um golpe publicitário. Asseguro-vos que não é assim. Há mais de um ano que não deixo comentários anónimos no Ervilhas, pois, felizmente, já não necessito de estimular artificialmente a interacção entre mim e vocês.

A restante metade pensa que tudo isto não passa de uma lavagem de roupa suja em público. Que eu maltratei, ignorei, recusei, abandonei, ejaculei numa fulana qualquer e que ela veio para aqui ressabiada tentar envergonhar-me perante familiares, amigos e outras leitoras peitudas. Garanto-vos que também não é o caso. Nem no tempo em que me masturbava da varanda do meu oitavo andar para a rua, tenho ideia de alguma vez ter atingido uma Carlota, mesmo que de raspão e ao de leve, pelo que a teoria de ela ser uma vítima de danos colaterais da minha libido adolescente incontrolável também não pega.

Depois de um grande esforço, lembrei-me de uma Carlota da minha turma do primeiro ano do ciclo preparatório. Era mais velha, repetente e já tinha maminhas. Pediu-me em namoro durante um jogo do bate-pé e depois acabou comigo umas semanas mais tarde porque eu me recusava a pôr a minha língua dentro da boca dela.
Como se já não bastasse eu perder parte do meu tempo livre com ela em vez de estar a jogar à bola, ainda queria fazer cenas nojentas. Enfim, mulheres, umas malucas do experimentalismo sexual e sempre insatisfeitas.

Mas por muito que eu gostasse que fosse esta, que não vejo há 30 anos, sei que não é. Porquê? Ora bem, acabo de consultar o meu arquivo e esta minha Carlota chamava-se, na realidade, Carolina. A confusão adveio do facto de toda a gente lhe chamar “Carocha”.

E assim voltamos ao princípio: não sou eu, não faço ideia quem seja, só sei que está louca por me saltar para a cueca, facto que reduz o leque de possibilidades para apenas dois terços da humanidade...

29 comments:

Sad Tear said...

"Nem no tempo em que me masturbava da varanda do meu oitavo andar para a rua..." Ervi tu és um maluco!! já não fazes isso? que aconteceu? ahahahahah

Mozka Tché Tché said...

Olha, preciso de consultar os teus arquivos...

Bad Girl said...

Dares tanto tempo de antena à coisinha é que me parece mal...
(se calhar é ciumeira)
(achas que te lamba mais uma vez em público?)
(talvez seja melhor fazer também uma daquelas minhas cenas histéricas que a coisinha identifica tão bem)
B3ijos

piggy said...

Ora sendo uma visitante muita timida, mas encaixando nos "familiares, amigos e outras leitoras peitudas", desta vez tinha de comentar!!

Gosto de ti, miudo.
Gosto, pronto!

Maria Feliz said...

LOL!! E o meu anónimo, que passou a anónima e me chamou Zézé Camarinha???!!! Hum?
Mas estou dividida... será elogio ou ofensa? Hum?:D

Beijos

Angelblue said...

Tem cuidado. Pode muito bem ser um Carlotão bronzeado e depilado já em fase doentia com o teu arem LOL

Beijo Grande

Nexis said...

Oh Ervi, tu queres e' comer a Carlota pah... Nao perdoas!

Miss Glitering said...

Estou com a Angel, pode bem ser... :P

Bibendum said...

lol... Ter fama tem o seu preço. Aguenta coraçon.

Anonymous said...

Louca para te saltar para a cueca? Já podias ter dito que usas cuecas! Isso é um turn off para mim, Ervilha. Um homem atraente não usa cuecas, usa boxers justinhas de algodão, lisas e impecáveis.

Mas não desanimes! Na caixa de comentários tens um número razoável de loucas para te saltar para a cueca que às tantas não se importam que uses isso.

Foi engraçado vir espreitar e dar de caras com o segundo post dedicado a mim. Obrigada Ervilha. Este post melhorou um bocadinho mas ainda não estás lá… Keep trying pea!

Angelblue said...

Miss Glitering não consigo entrar no teu blog... privatizaste-te? Oohh

Mad said...

Ó Ervi e Maria, já formávamos uma Associação de Criadores de Anónimos, não? Era bom, tínhamos desconto no veterinário prás vacinas da raiva, desparasitantes, açaimes, e tal...

Unknown said...

Já vi que isto vai bem, sim senhor!

Anonymous said...

Ou foram todos para a manif ou decidiram boicotar o teu blog......

Miss Glitering said...

Angel

Não privatizei, está aberto ao público :).

O Blogger de vez em quando faz burnout :P.

Volta!

Bjs

Miss Glitering said...

Aí está ela em acção! Ganda Carlota!

Anonymous said...

A Carlota é uma mulher (?) logo um mamífero, logo deve ser uma espécie em mutação de uma marmota e como tal devia estar ainda em hibernação, como acordou antes de tempo, está com uma certa vontade de se tornar visível e fá-lo de um modo próprio dos quadrúpedes a que pertence.

S* said...

Basicamente... A Carlota anda com os calores, anda esquentada.

Bruno Taborda said...

Ó Ervi: mas afinal quando é que moraste no 8º andar???

Anonymous said...

Ignorante das 9h15:
As marmotas são herbívoras e, curiosamente, uma das presas preferidas das aves de rapina... Ora aves ajusta-se-lhe na perfeição pois toda a gente acha as aves um bocado estúpidas... Se bem que, neste caso, seja mais parecida com os galináceos pois carcareja muito e não consegue voar. Experimente ir chocar ovos...

Ervilha, com admiradoras assim não admira que tenhas desaparecido... mas sempre a pensar em mim, claro!
A "tua" Carlota LOL

Anonymous said...

Minha querida e sábia Carlota.
A ignorante das 9.15h não se chama Carlota, chama-se Maria Teresa.
Já "choquei" alguns ovos e isso deu-me muito prazer e como ave que parece que sou, no seu entender, já a "comi". Infelizmente fiquei com uma pequena indigestão, a sua carne estava envenenada, como herbívora quadrúpede que é, escolheu mal as ervas do seu pequeno almoço, logo, devido à consagrada cadeia alimentar eu "cacarejando" de alegria, embora as aves de rapina não cacarejem, sabendo que a minha moela estava a funcionar bem, deglutia-a. Foi uma imprevidência minha, "lixei-me", a Carlota Marmota destilando veneno, ia-me matando.
Vá lá safei-me, vou poder continuar a cacarejar atrás do meu querido Ervi.
Cócórócó!

Alexandra said...

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar cenouras anãs cultivadas na Tailândia?

Grata.

Anonymous said...

Este blogue passou a boletim informativo?
Já que comecei agora acabo, Alexandra, se esses vegetais existem talvez os encontre no Corte Inglês (de Lisboa ou então no da Beloura )
Desculpa qualquer "coisinha"ó Ervi!

:)

Alexandra said...

Ahahaha!

Estava a desconversar, mesmo.

A miúda é fraquinha. E desocupada.

Ou então está num pré-lançamento de blogue da treta.

Alexandra-Diana-Luis-12A said...

**UM PROJECTO QUE FAZ A DIFERNÇA* http://marca-a-diferenca.blogspot.com/
Colabora...

Teresa said...

FYI

Apesar de me chamar Maria Teresa, não sou a Maria Teresa do bate-boca com a Carlota, sou outra Maria Teresa, assino aqui só Teresa, se bem que noutros sítios assine Maria Teresa como a outra Maria Teresa que não sei quem seja. OK?

Confused? You won't be, after the next episode of the soap Opera The World according to Carlota.

Anonymous said...

Eu distingo-te pelo gato anexo, don't worry. Já podes dormir descansada.

Teresa said...

Gata, se fazes favor.
Messalina Valéria.

Anonymous said...

Senhoras!!! Comportem-se. Costumo vir aqui ler pra me rir, se quisesse novela ligava a sic... Afinal esse azedume todo é por causa do Ervi?? è divertido sim senhor, mas que não vos faça perder a compostura. Afinal são senhoras ou galinácios??
lolita