Wednesday, April 8, 2009

Desafio : 7 Dicas de Beleza

A Mad passou-me este desafio e fez ela muito bem. Não tenho muitos segredos, apenas genes fantásticos, mas o que sei não tenho pejo em partilhar convosco:

Dormir o tempo todo que me apetece e nunca usar despertador. Nunca pôr rodelas de pepino nos olhos, argila na cara, deixar o vibrador, digo cobertor eléctrico ligado durante a noite ou outros disparates do género.

Existe uma cena cuja marca eu desconheço (têm de perguntar à vossas amigas petite sophisticate) que é uma espécie de protector solar para o cabelo em vaporizador. Caro como o caraças mas mesmo assim menos doloroso que um escaldão na careca.

Não tomar mais de 5 banhos por semana e nunca, mas mesmo nunca, acumular no mesmo dia banho de mar/ piscina e duche de banheira. Nunca usar esponjas, luvas ou outros apetrechos do género e não esfregar com convicção. A pele é um órgão que precisa de ser protegido e que eu prezo muito.

Usar sempre desodorizante em stick, de preferência creme. Utilizar mesmo sobre a roupa caso se tenham esquecido antes de vestir.

Arrancar os pêlos do nariz durante a limpeza quadri-diária do muco nasal. Dói imenso, mas não é gay como aparar e possibilita o prazer adicional de os enrolar nos macaquinhos.

Usar pasta de dentes para crianças, daquelas com sabores, para terem motivação para efectuarem esta actividade, pelo menos, semanalmente. Fio dental nunca, palito de madeira fino e com dois bicos sempre.

Cobrar por toda e qualquer escarafunchice. Pontos negros, espinhas, pêlos encravados, furúnculos, tumores benignos e crianças malignas não desejadas deverão ser espremidos consoante tabela remunerativa previamente acordada pelas partes.

16 comments:

petite sophisticated said...

Lancome Soleil Aqua Protect SPF10 - freshness spray for skin and hair

discontinued :((((

petite sophisticated said...

e tu tb gostas disto:

L'Oreal Exfotonic - Exfoliating and Revitalising Gel

Ervi Mendel said...

Obrigado Petite :)

Isto assim fica com uma ar muito mais "pro".

Agora "discontinued" é que é uma grande desgraça! Esse produto era uma excelente desculpa para as raparigas me afagarem a cabeça!!!!

Bj

S* said...

Deves ser mesmo lindo, com esses truques de beleza. Especialmente escarafunchar a cara e usar desodorizante por cima da roupa. :) Um verdadeiro deus.

Ervi Mendel said...

Sanxeri: Num mundo de metrossexuais quem tem cheiro é Rei!!! lol

Mad said...

Deus do céu!!!!

Tixa said...

LOL....

* hà um selinho para ti no meu blog!!!!


* tens uns truques um pouco estranhos, não?

Unknown said...

Oh !! God...

Já agora vou ali morrer de rir, literalmente e aproveito para comer um hamburguer no Mac (dica de beleza, claro...)

:DDDDDDD

Bia said...

Só para dizer que gostei bastante do post.

Lindo

ZaniNE said...

Nem seria de esperar outra coisa de ti... já que vens mostrando vaidade e luxúria ao longo de posts que variam entre conceitos de lindeza e dicas de mestria sobre o sexo oposto.

Conto com os teus conselhos para melhorar o meu aspecto tb! ;)

Bjs.

Anonymous said...

Eu gosto tanto do seu blogue que até me tornei leitora assídua de quem costuma comentar (Mad, Bad, Poisoned, etc.). É que é malta muito bem disposta!

Dulce

PKB said...

Gostei dessa de não cumular banhos... bom segredo...! é por isso que mantens essa oleosidade natural e não crias rugas... :p)))

Bjok@Gorda said...

hummmmm....saca o pêlo do nariz mas
não vi aqui nenhum,a referência aos restantes pelos do corpo....
conta lá.....

Ginger said...

Hm... Deixa-me apontar isso aqui num post-it...

Oracólicença.

Q said...

A pele é um órgão que precisa de ser protegido e que eu prezo muito.

Fazes muito bem. Afinal, não deixa de ser o maior orgão do corpo humano e é preciso cuidar bem de algo com esse estatuto.

:P

Fada said...

Blearrgghhh para alguns dos teus truques...

:p

Beijitos