Saturday, April 18, 2009

O Que Importa É A Beleza Interior

É tudo muito bonito, desde as vísceras aos tendões, mas experimentem dizer a uma mulher que só se interessam pela mente dela, que não querem saber de superficialidades e futilidades como a curvatura do fundo das costas ou a macieza da sua pele.

Vá, não sejam mariconas, arrisquem estar dois dias sem elogiar o cabelo, a silhueta ou qualquer outra parte do corpo. Não custa nada e um cérebro como o dela de certezinha absoluta que não vos levará a mal, antes pelo contrário. Ela é diferente, é a vossa, nem sequer se pinta todos os dias e já quase há duas semanas que não compra sapatos, nem lingerie. Ela é mesmo completamente diferente!

Coragem! Quarenta e oito horas apenas sem declararem as vossas intenções. Daquelas do fazem e acontecem e era até encontrar petróleo. Em tão pouco tempo é impossível que algo vá correr mal. Palavra de Ervilha.


Não tem nada a ver, nadinha, mas recomendo as marcas Marco Bellini e Buitoni para refeições sofríveis de micro-ondas. Isso e no caso de dormirem na sala aconselho que resgatem a vossa almofada do quarto com a devida antecedência.

14 comments:

Ginger said...

Isto não tem nada a ver... nadinha, mas recomendo:

FOIE GRAS DE PATOINGREDIENTES:

1 kg de fígados de pato
20 g de sal marinho
1 cl de Armagnaque ou Porto
20 g de pimenta
1 pitada de noz moscada

PREPARAÇÃO:

Com uma faca limpar bem todas as veias, de seguida juntar todos os ingredientes e deixar a marinar assim durante uma noite.
Preparar uma terrina, meter todo o conteúdo dentro e cozer no forno a vapor a 100 graus ou em banho maria por 10 minutos. Deixar arrefecer e servir com tostas.

Aconselho a manteres o foi gras longe de almofadas.


Cumps*

Ventania said...

Ervilha, um gajo perspicaz como tu e ainda não percebeste que as mulheres não são todas iguais? Nem todas as ervilhas são redondas... Estereotipar é feio, muito feio. ;) Bom fds!

Unknown said...

Será melhor fazer um curso rápido de como não queimar a roupa ao passar a ferro!!! Ou mesmo, como lavar a roupa maquina sem a estragar!

Madame Butterfly said...

Menos Ervizinho...menos!;-)

maria teresa said...

Nem todas as mulheres são iguais. Eu, e muitas como eu, odiaríamos ter um parceiro que não admirasse o nosso intelecto. Não somos bonecas para exibição, para alimentar egos.
É evidente que um elogia agrada sempre, no caso de ser raro,ou inexistente não mata a relação ou então, essa relação não existe verdadeiramente

Fada said...

lol

Que teoria! :p

É quando vejo estas teorias masculinas que penso, por breves segundos: "ou eu sou mesmo muito estranha, ou são eles que só vêm/relacionam-se com o mesmo tipo de mulher...whatever" e sigo em frente... :p

Gostei da receita da Gingerbread Gil, um dia experimento!

Beijitos

maria teresa said...

Ao anónimo, com um pedido de permissão ao Ervi.
Não calculas a felicidade que me deu o teu "elogio"(ou desabafo) estou opada de orgulho.
Há um "mas", mais orgulhosa ficaria, se tivesse sido feito na Língua de Camões.
Obrigada, beijo amigo MT

Anonymous said...

Maria Teresa, és uma dor no cu!

mf said...

Eu vi logo que vinha aí asneira só de ver o título do post...

Fabulosa said...

que visão pessimista! =)

Anonymous said...

Eu diria antes Maria Teresa és uma chata de merda!

murmuria said...

Querida: Querido, de que mais gostas em mim?
Querido: Do teu intelecto, querida, claro!
Querida: Ah que bom!... Achas que estou mais gorda?

Ora, eu sou menina e tenho muitas amigas, pelo que, pela minha experiência, mesmo que a Querida não o dissesse em voz alta, pensa-lo-ia de certeza.


O melhor é mesmo elogiar tudo :D

aninhas said...

É assim, se elevares este complexo "pensamento" ao nível dos cães, acabas por chegar á mm conclusão. Deixa de dar atenção ao amiguinho de 4 patas, q vais ver o q te acontece :D
E outra coisa, n digas q tb n gostas de 1 elogio? Então se for tds os dias...

bjs e lambidelas do kiko

IMP said...

Por favor NAO comam FOIE GRAS!! E' revoltante o tipo de crueldade a que estes animais sao sujeitos...

Podem ver aqui:

http://www.nofoiegras.org/

http://www.youtube.com/watch?v=8FX9UF5i2Go