Tuesday, August 10, 2010

Fracos

Eu já estive bem mais de 6 minutos na sauna a 110 graus. Bem sei que era em Fahrenheit mas os graus em estrangeiro são muito mais perigosos. Bem sei que foi em 12 suaves prestações mas uma durou 37 segundos. Bem sei que nunca mais consegui apertar os atacadores, tocar com o indicador esquerdo na ponta do nariz ou dizer "farfalheira" sem cuspir toda a gente num raio de 3 metros, mas não deixo se sentir que são uns fracos.
Espero que o mundial de lançamento de anões corra melhor, caso contrário vou perder a minha fé na Humanidade....

6 comments:

Cat said...

Uns míseros 43º e ficas assim afanadito?! :)

maria teresa said...

Por isso andavas tão estranho....

Angelblue said...

ahahahahahahahahahahah lançamento de anões é lindo eheheheh bjo

GPC said...

Também fiquei enojado com essa notícia.
Havia um outro lá enfiado a 110 ºC que só à força o conseguiram tirar de lá...

A infinita estupidez humana tem força para transformar seja o que for numa merda.

Pólo Norte said...

E eu já achei que aquelas pedras dentro das saunas eram para fazer massagem e queimei o rabo a uma amiga. toooma!

GPC said...

Pessoalmente acho um insulto não se dar ao trabalho de apagar os comentários "spam".
Vou esperar que entenda.
E que os apague.