Tuesday, June 19, 2007

Top Ten Futebolês



  1. O meu coração só tem uma côr: azul e branco


  2. Clássico é clássico e vice-versa


  3. Esses senhores julgam-se uns “super-sumos”


  4. Jogar em contra-ataque é uma faca de dois “legumes”


  5. Foi um jogo de faz de “cona”


  6. Quando o Jogo está a mil, a minha “naftalina” sobe


  7. Querem fazer do Boavista o bode “respiratório”


  8. Isso é uma questão do “forno” interno do clube


  9. Chamar-lhe goleador assenta-lhe que nem uma “vulva”


  10. Quando estávamos à beira do abismo, tomámos a decisão certa: demos um passo em frente


  11. Ervilha Albina chuta com o pé que tem mais à mão

2 comments:

rita maria josefina said...

super sumos é bom! mas parece-me que esses já estão é fora de prazo, se é que algum dia estiveram dentro...
3 bibas ao futebol português!e mai nada! mas não se entusiasmem muito não vá a naftalina subir..

Calucifer said...

ora bem, este parece-me um post mau o suficiente para aqui poder colocar a minha dúvida existencial sem com isso incitar outro leitor a fazer o mesmo: estou numa daquelas fazes da vida mesmo muito aborrecidas, e à falta de melhor para fazer ponho-me a ler o teu blog. mas como a dose diária parece ser reduzida para tanto que anhar... a ervilha tem e-mail?