Monday, October 8, 2007

Adenda BNC


Para que não restem quaisquer tipo de dúvidas quanto ao facto de o Ervi ser Bom Na Cama, aqui fica a prova inequívoca da sua vocação, do seu talento nato.
O registo fotográfico, não adulterado, documenta a cerimónia de entrega de medalhas do Campeonato Nacional de Seniores de Trampolim, "CAMA elástica" para os leigos, de 1985.
Ervi, na plenitude longilínea dos seus 17 anos, ocupa o lugar mais alto do pódio e nem se digna a olhar para o vice-campeão enquanto o cumprimenta.
Agora façam as contas: se aos 17 Ervi já era o melhor na cama de entre 5 milhões de portugueses macho (ah pois é!), imaginem como será no presente com o acumular de experiência, com doping de qualidade e um aperfeiçoamento técnico-táctico sem paralelo.
Nota: Também domina camas de água, palheiros e vai a hotéis

Este é para a K. que eu não vejo há 19 anos mas cuja letra de menina nas costas da fotografia que eu digitalizei me fez sorrir e lembrar de tempos idos.

9 comments:

Poisoned Apple said...

Cutchi-cutchi! :)

Anonymous said...

haja doping ou se calhar não, bom mas já estás na idade de uma ajudazita (aínda não te perdoei a Estória dos mues icons de infancia), na Kama deves ser o msior ò Pea Sutra,

Um abraço

Anonymous said...

Uooouuuuu!!
Ervilhinha, ervilhinha! :-D

bEtA said...

Mas k cabelo é akele, pá? :p

Anonymous said...

A SN teve foi um "ganda olho"! Essa é q é essa!
;-)
mhmalhoa

Anonymous said...

Hey aéreo ERVI! Foste tu que mudáste ou a cama?

AT

Anonymous said...

Epá, és mesmo tu não és?? Tive que fazer um zoom in!

Ervi Mendel said...

Poisoned,

Gracias, me gusta :)

CBA,

Pea Sutra é bonito!

Kitty,

Calma miúda! Respira fundo! :)

Beta,

Para os oitentas, não era um cabelo por aí além...

AT,

As camas mudaram, eu só refinei.

SF,

Gosto quando me fazes zoom in :D
E sim, sou eu, ou melhor, era mesmo eu...

Ervi Mendel said...

MHMalhoa,

Esqueci-me de ti! Já viste isto? Pelo menos ganhas um comentário à parte: Ainda por cima a SN é daquelas pessoas que "vê" com as mãos...ahaha