Friday, October 19, 2007

Aquela Cena do Livro

Desde que vi, pela primeira vez, este desafio de abrir o livro que está mais próximo na página 161 e transcrever a 5ª frase completa, coloquei a minha última leitura ao lado do computador à espera que alguém se lembrasse de mim. O tempo foi passando e nada. Como vos escrevo de um portátil passei meses de agonia com o computador e o livro sempre às costas, para todo o lado.
Quando finalmente alguém maravilhoso(a) me decidiu passar o desafio, eu cometi o pecadilho habitual de procrastinar e agora já não sei quem foi. Estou farto de me auto-flagelar com um cavalo-marinho que era da PIDE-DGS e, apesar de ter algum prazer na coisa, mais não posso fazer que pedir imensas desculpas à pessoa brilhante, bondosa e sexy me desafiou.

Como a 5ª frase é aborrecida, eu vou transcrever a 6ª. Preparados? Aqui vai:
"Quando estava quase a chegar ao orgasmo, de repente parou com as batidas tipo martelo-pilão e inclinou-se para chegar ao meu ouvido"

Romântico, não acham? Se quiserem ler comédia de qualidade não percam este livro. As cenas dramáticas de faca e alguidar/ novela mexicana são de chorar por mais. A edição portuguesa é da Dom Quixote. Não se assustem por ser grosso, tem quase 600 páginas, pois digere-se muito bem. Cá eu papei o meu num abrir e fechar de olhos. Palavra de Ervilha. Would I Lie to You?

6 comments:

Anonymous said...

a questão é did you learn anything?

Ervi Mendel said...

sim, deve-se usar os vibradores tal e qual o sacos de gelo. Com um pano / tecido pelo meio.

Já não é mau, não achas?

Ervi

Isabel Da Rocha said...

COMPRADO.

(Àparte: Essa do pano é daquelas que se me iria para sempre "escapar-se-me"!)

Su said...

Sim, para quê o PANO??

Sim para quê? Agora estou curiosa, será vou ter de comprar o livro???

bjks
Su

PS - amanhã combinamos a entrega do móbil? Ligo-te

Ervi Mendel said...

Su,

Vou fazer de contas que a) tenho clitóris b) sou um grande especialista em vibradores, dildos, extintores de incêndio e afins

A ideia é não magoar, entorpecer as partes, assim como acontece se usares pressão a mais no chuveiro...(caso alguma vez o tenhas feito, e longe de mim sugerir que sim, ou que não, ou que talvez)

até amanhã,

Ervi

Su said...

Hum... tá bem...