Wednesday, October 24, 2007

O Tamanho Con(t)a ?

À medida que o mundo avança e essa experiência, única na história da Humanidade, de os homens e as mulheres viverem em plano de igualdade ganha consistência, a pressão para uma boa performance sexual por parte do macho aumenta.

Em poucas gerações os homens ocidentais tiveram, literalmente, que deixar a idade das trevas e interiorizar que as mulheres que têm prazer sexual não são nem descendentes do demónio (bem, algumas são) , nem doentes psiquiátricas (bem, algumas também são). Os homens tiveram que ultrapassar as suas tormentas e descobrir o caminho marítimo para o clitóris, tiveram de aprender a fingir que gostam dos preliminares, a aperfeiçoar a sua técnica de sexo oral, a preocuparem-se com a contracepção, com os orgasmos das parceiras, com as STDs, e aí por diante.

Como se isto tudo não bastasse, eis que a mãe de todas as conspirações começa a tomar forma na década de sessenta: o tamanho do pénis é importante. Mulheres unidas numa vil cabala de silêncios, que nem sequer o Dan Brown ou o Oliver Stone ousam denunciar, põem em marcha o maquiavélico plano, a maquinação vergonhosa, a cruel tramóia, com o intuito de manter os machos sossegados, controlados, psicologicamente castrados.

É assim que se agradece o facto de nós vos deixarmos votar, ir ao estrangeiro sozinhas, divorciarem-se de livre vontade e, pasme-se, de poderem manobrar veículos motorizados?(Rapazes, onde andávamos com a cabeça? Bem, é melhor nem responder...)

Claro que a Humanidade na sua infinita capacidade de se reinventar, tal qual reality show de mau gosto, cria uma nova indústria: a do aumento peniano e das cirugias estéticas geni(t)ais. A partir deste momento está tudo perdido, tudo desgraçado, pois já há dinheiro em jogo. A máquina está a carburar e nem os possuidores de um tripé de simetria perfeita estão a salvo.

Vamos a números. Os dois únicos estudos científicos que conheço, com as variáveis controladas em “ambiente laboratorial” e que merecem alguma credibilidade chegaram à seguinte conclusão: a média de comprimentos de um pénis erecto ronda os 14 centímetros ("Tamanho"), enquanto que a média das circunferências anda à volta de 12 centímetros ("Grossura").

Uma vez que as zonas de interesse turístico nos genitais femininos, são a vulva, o clitóris e a secção da vagina mais próxima do exterior do corpo (os primeiros 10 cm), parece-me óbvio que a esmagadora maioria dos homens não terá qualquer problema em dar conta do recado.

Por outro lado, um estudo da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) em 2003 mostrou que 85% das mulheres estavam “muito satisfeitas” com o tamanho do pénis dos seus parceiros, contra uns míseros 6% que “nem por isso”. Nesse mesmo estudo, 70% das mesmas mulheres expressaram a sua insatisfação relativamente aos seus próprios seios.

Mais palavras para quê? São Artistas Fêmea! São Meninas!

Tudo isto para responder à pergunta: “O Tamanho Con(t)a ?”. E a resposta é: cona, sim senhora!!! Só que não é o nosso, é o vosso! Por isso se tiverem queixas e uma vida sexual insatisfatória, operem-se vocês! Toca a reduzir essas vaginas para tamanhos mimosos, quero ver tudo por aí com pipis “S” e “XS”, sonho ver Portugal transformado numa imensa Apertadinhaólândia....(I have a dream today! Free at last! Free at last!)

(minhas queridas, adoradas e deliciosas leitoras, pelo sim, pelo não, já coloquei a coquilha e estou pronto para vocês...)

10 comments:

JoaoR said...

Ainda não li. Era só para ser o 1º Comment. Mas depois Leio. Juro que leio!

Anonymous said...

12 cm de grossura?? Tens a certeza??? Logo a ver se tiro umas medidas... parece-me um exagero.

Freya said...

12 cm de perímetro não é exagero nenhum... até podia ser mais!! lol

muito bom post ervi! só tu para chegares a estas conclusões...
:D

Unknown said...

Eu estou encantada, ando com "anormais" desde o primeiro encontro.

Gi said...

É uma história de faz-de-con(t)a!

Maria said...

não comento tamanha baboseira :p

Cat said...

E performance? Ninguém fala na performance?!
Hum... Acho que isso do tamanho às vezes é desculpa para a falta de jeito!!!

Anonymous said...

Meu caro: com esta pérola já estás em circulação emailiana. Tu, como ervilha, claro está.

Manda mais
mhmalhoa

Anonymous said...

S e xs?? Um m n�o serve??? :-D

Gostei deste post Ervilhinha. Muito bem escrito. ;-)

Anonymous said...

Para além de estar bem escrito, tem um enorme sentido de humor.
Pequeninas???
=)