Thursday, October 25, 2007

Vocês São Bons Na Cama? Mostrem-no!

A Bad Girl escreveu um teaser tão bom, tão bom, que eu vou seguir as várias leis da inércia pelas quais, normalmente, me rejo, e limitar-me a acrescentar uns comentários subversivos e terroristas, apropriadamente, a vermelho:

“Pois é... esta cabeça de ervilha não pára de me surpreender (alguma coisa devo andar a fazer bem). Pena que é verde e é do Benfica... não tem ponta por onde se lhe pegue (então e a cabeça da frase anterior?). A menos que lhe corra sangue azul nas pequenas veias de ervilha (sim, mas de snob).

Mas, em frente. O rapaz sabe que é Bom Na Cama (disseram-me). Mas, como qualquer homem... isso basta-lhe? (Se fosse por unanimidade e com conhecimento de causa, Sim!) Não, agora tem a mania que é de uma criatividade louca e de uma engenharia de ideias acima do normal. Vai de inventar que o melhor seria ter um símbolo que assinalasse todos os bloggers eleitos BNC...(Em abono da verdade foi-me pedido por esta senhora aqui e eu apressei-me a satisfazê-la, não fosse o Diabo tecê-las)

Ainda eu estava a carregar no "Enviar" no mail a dizer-lhe que sim senhor, gosto da ideia, manda lá vir, e já estava a ser bombardeada com ideias fantásticas (és uma querida!) que o Ervi criou em conjunto com este senhor...(Este senhor é o mais perigoso de todos) Apre, que estes gajos não devem ter nada para fazer... 4 símbolos em menos de meia hora???? (Eu tenho jeito para motivar as pessoas à força) Bem jeitosos, por sinal (nós ou os símbolos?:-).

Se, por mero acaso, estão aí a pensar: "Será que vamos poder escolher entre os quatro?" a resposta é a mesma que eu dei ao Ervi quando ele inventou essa ideia: "Isto aqui não é nenhuma democracia... NÓS somos os génios por trás da ideia, nós escolhemos!"... (Já perceberam quem é que usa as calças nesta joint venture, não já?) e pronto, eis que se apresentará neste mesmo blogue e também neste aqui, em primeira mão, amanhã, o símbolo BNC. Ostentem-no como vos aprouver no vosso blogue. Orgulhem-se por serem BNC. Gritem-no a plenos pulmões, tirem todo o prazer que conseguirem desta nomeação...

Pena que a caminha "Montalli" tenha de sair dali do canto. Ficava bem. Mas imortalizamos o belo leito aqui, porque a partir de amanhã, ele dará lugar ao símbolo mais fabuloso que vocês já alguma vez viram..."


2 comments:

Constança said...

Estou para ver... :)

Maria said...

que obsessão é essa? vá, passa lá pelo blog, preciso de opiniões e de respostas*