Tuesday, March 18, 2008

Hoje Acordei Assim

Com rolos na cabeça!

3 comments:

Teresa said...

Lol... deves estar a pensar que o que falo é brincadeira, mas asério que isto acontece, nunca aconteceu com nenhuma rapariga com que estiveste? eu até te mostrava um vídeo que encontrei, mas é um bocado porco de por aqui, lol ;) quanto a fazeres pipi no banho, lol, nao tenho nada a dizer =Pp

Teresa said...

Oh e estou sempre a mudar a foto... pk ainda estou a espera de tirar uma foto de jeito, bonita, e que não se veja quem sou eu... imagina que o pessoal da minha terra chega ao meu blog, lê os comentarios marados que eu deixo no meu diário e vê que sou eu? eu ia logo parar à fogueira =Pp aqui escrevo sem pudores, só nos sabemos da existencia do meu diário, mas na vida real não se deve dizer certas coisas, não é bem assim =) os tabus andam no aaar! beijo

Ervi Mendel said...

Para quem não faz a mínima do que estamos a falar é favor de ir ao blog da Teresia.

Teresia: Eu percebi que estavas a falar a sério. A minha teoria é que é fruto de um descontrole motor absoluto e compreendo que seja agradável. Agora vai ser difícil alguém convencer-me de que é outra coisa que não urina!

Quanto à foto estou elucidado. Podias fazer uma votação no teu blog e deixar os leitores escolher a preferida!

bjs

Ervi