Monday, March 17, 2008

V Top Visitas ao “Ervilhas” Por Engano

Rapariga Trepando

Porque o homem tem duas bolas porque nao três?” – (Ed: Three is a crowd?) Penso que isto é o tipo de questão que deve ser colocada a Deus. Presumo que tenha algo a ver com a simetria bilateral, mas quem sou eu para deliberar sobre tais assuntos? Confesso, no entanto, que gosto de comer cones de muitas bolas.

Frases atraentes para por num poster sobre a próstata” – “Lá no fundo somos todos iguais”,”Próstata para que te quero”,”Prost(r)ação, a bem da Nação”,”Mais de três toques é cunheta”,”Próstata: a última fronteira”.

Pessoas albinas conseguem pintar os cabelos?” – Em geral, e desde que não sejam tetraplégicas ou amputadas, conseguem. Também pintam paredes, quadros e, quando bebem em demasia, a manta.

Brancos dos tintins” – Esta busca é consequência deste post. E desta tentativa de difamação. Eu não me importo que pensem que tenho brancos nos ditos cujos, que tenho uma pinça, e que conjugo este dois factos numa bela terapia de ocupação de tempos livres. O que me preocupa é os meus leitores acreditarem que eu iria mesmo confessar uma coisa destas!

Videos sexo grátis mamas deitar leite” – outro que, tal como eu, não foi amamentado. O leite em pó, mesmo da melhor qualidade, não serve como substituto do leite materno. O resultado está à vista, um triste fetiche e uma forretice inqualificável.

Qual a pergunta que tem que ter um questionário de amor?” – Se for uma mulher a elaborar o questionário “Se eu pesasse 150kg e tivesse a cara desfigurada com ácido continuarias a gostar de mim?”. No caso de ser um homem a pergunta seria “Engoles?”.

Fotos sexy nu de homens grisalhos” – Vão ter de pedir ao LR. Grisalho há, nu também, sexy deixo ao critério de cada um, mas como se costuma dizer “ele há gostos para tudo” e “Carnaval é quando um homem grisalho quer”.

Raparigas trepando” – Mais um visitante de Terras de Vera Cruz que se deixou enganar pela traiçoeira língua portuguesa. Ó cara irmão, rapariga em Portugal não tem mal não, é como moça, garota, míuda. E trepar é subir, escalar, tá? Valeu!

Historias de universitárias a lamber cona” – Aqui vai: Era uma vez uma estudante de Filologia Românica chamada Fábia Felícia que morava em Lesboa. Tinha sapatinhos de lona, caiu, partiu a bilha e lambeu as feridas.

Cheiro de macho blog” – Sim, vem daqui. Lamento. Mesmo neste mundo virtual é-me impossível disfarçar a minha masculinidade galopante e as minhas feromonas inebriantes.

3 comments:

Poisoned Apple said...

Então? É verdade ou não??!!

Eu também não mamei... :P

iinês said...

tenho de ver as pesquisas que vão parar ao meu blog... tou a ver que há pesquisas divertidissimas!

Isabel Da Rocha said...

Escolhidos a dedo, caro ervi...os cibernautas que aqui vêm são absolutamente fascinantes e completamente tarados...mas vendo bem as coisas, nós, os teus fiéis leitores, também vamos na cantiga... ;)