Thursday, June 19, 2008

Hoje

Hoje é a sério. É preciso contrariar a máxima de “são onze de cada lado e no fim ganham os alemães”. Em termos de futebol, sou um pessimista nato. Herdei essa faceta do meu pai, o que nele era natural pois era Sportinguista, mas em mim só faz sentido por abarcar tanto do jogo. Por saber que o mais belo e emocionante dos desportos colectivos se decide, a este nível, pela vontade dos deuses, ou, caso não sejam crentes nas divindades da bola, pela disposição da senhora sorte.

Como tal, hoje é um daqueles dias em que “mais vale ser sortudo do que competente”! É que não duvidem disto nem um bocadinho...

7 comments:

Anonymous said...

faz-me lembrar aquele maravilhoso golo do Carlos Manuel à muito tempo atrás, que saudades bastava e dava jeito...

Noiva Judia said...

ao contrário da menina da foto, não vou trajar a rigor, pois quando usei a t-shirt da selecção, foi no jogo contra a suíça. e eu não sou supersticiosa, a não ser no futebol, por isso... mas lá estarei colada ao ecrã, a berrar que nem uma doida. e a fazer a festa no fim, espero!

Clepsydra said...

Não seja por isso: seguem vinte e duas velinhas para a nossa senhora do caravaggio, fazfavô!

paddy said...

Lembro-me sempre de ti quando é dia de Portugal jogar. Havemos de ganhar=)

Gi said...

Parece que continua, não é?
Mas eu tenho um coração muiiiito dividido!

abreu said...

A CULPA É TUA! -.-'

Nagareboshi said...

T_T meu Deus como é que isto foi acontecer NãAaaAooooo, eu não acredito que estamos fora! eu transformava aqueles alemães todos em Frankfurts >_< passava-os na maquina de picar carne! e enfiava-os por uma tripa a dentro!