Wednesday, July 2, 2008

Desafio : Before I Die

A Nagareboshi, aprendiz de bióloga e quiçá de Pin-up, do Triângulo das Bermudas desafiou-me a enumerar 8 coisas que eu gostasse de fazer antes de morrer. Agradeço a nomeação, sugiro que visitem o seu cantinho sem demoras, mas devo confessar que me adiantei ligeiramente. Onze meses, coisa pouca. Além disso, também me excedi um pouco e escrevi, nada mais, nada menos, que 28 desejos "pré esticar o pernil". Ao reler este meu Top 10 de Coisas Que Gostaria de Fazer Antes de Morrer consciencializo-me que não fiz nada neste hiato de tempo. Oh, well...

6 comments:

paddy said...

Eu ainda não tinha lido aquele post. Chamaste insuportável à JK? =o Hoje saio daqui muito chateada!

@me@@@ said...

he he adorei... de facto tens uma imaginação a 1000km/h... ainda n tinha tido a oportunidade de ler aquele post, mas de facto adorei... espero que as consigas realizar antes de morrer (algumas... só algumas)

Nesta tarde tão entediante, fez-me rir um cadinho

Isabel Da Rocha said...

acho que o segredo está em recuperar a fé no pai natal....algo me diz que essa situação pode despoletar a realização de todas as outras.

Nagareboshi said...

ok ok está liberado :D
ver bom cinema português? depois de ter visto o crime do padre amaro ser arruinado e de ter visto os anúncios da call girl já perdi a esperança...
aprendiz de pin-up yeah i wish!XD

GPC said...

pensei que ía ler "consciencializo-me que ainda não fiz nada neste hiato de tempo", mas nada de "ainda"...
profundo.

Noiva Judia said...

não estás a pensar morrer já, pois não? então alegra-te, ainda tens tempo para as fazer. eu pelo menos, gosto de pensar assim.