Tuesday, July 15, 2008

Os Balões de Ervi

Por bfick (foto alternativa aqui)

Diz que sim, que passámos a barreira das 50000 visitas e que nem demos por isso. Que comprámos o álcool mas não o chouriço, que não houve festa, nem reboliço. Recebesse eu um penny por cada visita e teria mais pennies que um príncipe Saudita.
Ervilhas há muitas, Albina só uma, esta vossa diva com ganas na pluma. Porque versejo, eu não o sei, mas quando gracejo tem força de lei. Assim é difícil, escrever com sentido, para post sério, está tudo perdido. Cafeína a mais, ou outra “ina” qualquer, põem-me lélé como uma mulher. O último verso, foi para provocar, tirar da inércia, fazer comentar. O último verso, foi para disfarçar, salvar o meu escalpe de fada do lar.
Parabéns a vocês, minhas leitoras queridas, muitas felicidades, muitas horas perdidas, hoje é dia de festa, cantam os vossos (magníficos) pulmões, para o menino Ervi, um pontapé nos... humm... acho que o efeito está a passar. Para o menino Ervi, um cafuné nos...humm... err... um cafuné e uns balões!!!

9 comments:

Inês said...

Se estas coisas te saem assim tão naturalmente então és dos melhores bloggers que para aqui andam e mereces as 50000 visitas!

Ritititz said...

ErBrilhante!Mais uma vez!

Gi said...

Para mim, não há blog e blogger mais brilhante.
És o Ervi Pirilampo, o Ervi Superstar.
Estou muito feliz por me teres encontrado e por conviver contigo todos os dias ... aqui, claro.

Lek said...

Huuuhhhh!!! deu pra sentir o "clima" ;) Congrat's Erv!

Nikky said...

Mas o que é que eu podia esperar naquela foto alternativa.... :D
Parabéns Ervilhas!!

Restelo said...

Parabéns!

Anonymous said...

Desde que te "descobri" tenho cá vindo todas as noites e julgo que te já li por inteiro. É a primeira vez que comento, porque algum dia tinha de ser a primeira (!) e com as 50.000 visitas aproveito para te dar os parabéns por tudo: pelas visitas (completamente merecidas), pela escrita genial, pela perspicácia, pelo humor apuradíssimo, ... .
Dos melhores blogs que tenho o prazer de acompanhar!

Go ahead Ervi!

Carla Oliveira said...

Por momentos pensei que querias cafuné nos balões... ai aiiii...que me mijo a rir com as coisas que escreves...

abreu said...

brilhante. só isso, brilhante!

zuza.