Thursday, July 17, 2008

Raimunda

A meio de escrever o meu guião de um filme para adultos esgotei os pontos de exclamação, pelo que vou ter de encomendar mais. De qualquer modo, se alguma vez o conseguir terminar, o título será sem dúvida: “Desbunda Abundante na Bunda Profunda da Raimunda, a Segunda”. É passado no Egipto Faraónico, mas não mete camelos. É uma coisa com classe.

17 comments:

Anonymous said...

Oh Dear
tu és terrivelmente fantástico. É tão divertido o post, demais ...

ZaniNE said...

Olha que deve ser preciso um talento natural e um trabalho contínuo, esforçado e sério para conseguires escrever o guião de filme para adultos, passado no Egipto Faraónico, sem incluires camelos... É que para mim isso parecia, até hoje, inevitável!?!

É como escreveres o guião de um filme para adultos passado numa quinta, com a Cicciolina sem incluires pelo menos um cavalinho!!??

Avisa o pessoal se o filme sair...

Osga said...

Necessitas de banda sonora para isso?!

;)

@me@@@ said...

quando sair o filme, com a devida pompa e circunstância quero ser avisada... pelo titulo parece-me que temos FILME!

Ervi Mendel said...

Zanine: É mais na base de cenas de "interior" lol

Osga: Claro que sim, mas com letras em Espanhol (no lo pares, Ramses, sigue, sigue Tutakamon)

Ervi Mendel said...

@me@@@: Fica prometido. Vai ser o primeiro filme da história com a classificação de quádruplo X.

najla said...

Andando eu de volta da mitologia grega, vou-te pedir ajuda para a realização de um filme para adultos com Zeus, Cronos, Afrodite... este até pode meter cavalos, o Pégaso! E criaturas esquisitoides!

eheheh...

Ervi Mendel said...

Najla: Vou pensar nisso. O Cronos podia ser o gajo que era enganado pela mulher (ahahah, uma piada seca!)

Luny said...

E eu a pensar que os títulos de filmes pornográficos mais originais eram: "Não feches o talho que ainda vai entrar mais carne" e "Olha o que práki vai de chicha" e tu sais-me com “Desbunda Abundante na Bunda Profunda da Raimunda, a Segunda”???? Fenomenal!

ihihih

Ervi Mendel said...

Luny: Sim, a menos que a pessoa tenha a infelicidade de se chamar Raimunda. Aí já não deve ter tanta graça!!!

Marta said...

É pena não meter camelos, mas deve meter piramides, não? Aiai Raimunda, quem te mandou ir pro egipto...

já está tudo á espera da grande estreia

Ervi Mendel said...

Marta: Mete bastantes coisas, sim (lol). Em especial pirâmides humanas de escravos musculados e besuntados em óleos essenciais. Os mais dotados, denominados "tripé", ficam na base, enqunto os eunucos vão para o topo.

nagareboshi said...

uh já estou a imaginar o substituto para a sena de sexo no carro XD...pode ser feita numa daquelas tretas transportadas por escravo(não lembro do nome a única coisa que sai é riquexó mas isso é o dos chineses)...a historia mete escravos certo se não não tem piada XD LOOOL

Ervi Mendel said...

Nagareboshi: Refereste à cena de perseguição de liteiras enquanto no interior das mesmas há mangueirada da grossa (por assim dizer) ?

nagareboshi said...

sim sim isso...mas não convém que estejam em andamento se não a sena fica um bocado tremida

Zaahirah said...

Não!!!! Sem camelos não tem graça!!! Não podem pelo menos ser referidos? É que os camelos excitam-me... perdi a virgindade com 1! =P

Ervi Mendel said...

Zaahirah: ahahah, muito bom! Como és uma visita ainda de cerimónia talvez possa fazer o obséquio e pôr camelos numa breve cena de "flashback".