
Como podem observar na fotografia, a Teresa, apesar da icterícia que a acomete (isto não soa nada bem eu sei, não é à toa que este é um dos meus verbos preferidos), é uma pessoa muito sorridente e bem-disposta. Reza a lenda que sempre que vai a Londres sente a compulsão de atravessar a pé a ponte de Waterloo, enquanto trauteia canções dos Abba e outros êxitos de Festivais da Eurovisão dos anos 70.
Também adora ser fotografada tendo como pano de fundo monumentos fálicos. Para além do Big Ben, constam da sua fototeca a torre da BT, a Battersea Powerstation, a Agulha da Cleópatra, o Monumento ao Alberto e resmas de fotos de Canary Wharf.
Gosta de viajar, de cães, de gatos, dos Beatles, do Starbucks, de panamás e brincos de argola, do Nuno Gomes e do Benfica, razões só por si mais do que suficientes para justificarem uma visita ao A Gota e de perdoarem à Teresa os seus devaneios operáticos e outras erudições que me fazem bocejar como se não houvesse amanhã (lol!). Também não lhe levem a mal o facto de o seu blogue ser frequentado pela Nani, pela Mad, pelo Alf e por outros vilões da blogosfera média-alta. Afinal de contas “podem-se escolher os amigos mas não os leitores “.
12 comments:
A contar contigo somos 4 vilões.
Sinto-me o Joe Dalton! :P
Eu não gosto de me ver envolvido em polémicas, ladroagem, sexo virtual, monumentos fálicos e coisas dessas.
Nem de ser exposto em blogues de pessoas que dão nome ao próprio zézinho.
O que te safou foi a coisa do média-alta.
Chamas zézinho ao teu? E escreves com minúscula?
Chamo. Sou um tipo tímido. E Carlão era exibicionista.
Concordo. Carlão é um pouco excessivo. Dizem que a virtude está no meio e como tal sugiro: Zé Carlos!
Seja Zé Carlos, então. Mas terá que ser Valente de apelido... A isso não posso fugir.
Claro. O meu também se chama Cuspidor do Amor "de" Mendel...
Ora bolas! Julgava eu ter um gosto requintado e vens tu e, sem mais nem menos, tiras-me as ilusões todas! Então os meus posts (ou, pelo menos, aquele) são de gosto duvidoso?
E pronto, lá entrou o psicólogo de serviço: que conclusões tiras, já agora, de eu adorar (dizes tu...) ser fotografada tendo como pano de fundo monumentos fálicos? É que estou lembrar-me de outros, diacho... O Emprire State Building, o Chrysler... Isso pode querer dizer o que?
Mesmo assim dou-te razão numa coisa: “there’s no such thing as bad publicity”, que entraram-me imensos visitantes na Gota vindos daqui...
Um beijo. :)
Ensandeceram? Ou isto é um ensaio para a próxima telenovela da TVI?
Eu contra monumentos fálicos não tenho nada, estejam eles no fundo ou não.
E com esta me vou, depois de ter enterrado mais ainda (se é que era possível) o nível deste post.
LOL! Pobre Teresa!
Teresa,
Tens um gosto sublime tirando o Chris de Burgh e uma ou outra coisita aqui e ali.
Não sei a explicação, mas sei que tudo o que é gente que se preze tem fotos com a Torre Eiffel ou a de Pisa ou similar. Provavelmente existe memória do momento da fecundação e é reconfortante estar (à escala, hehe) junto desses monumentos fálicos.
Mad,
LOL! Que comentário tão delicioso! Com amigas assim sou eu que digo: "Pobre Teresa!"
dedicate justified enriched forum integration uttaranchal minorsee sideline power initial memory
lolikneri havaqatsu
Post a Comment